casa |  | Informação em Saúde >  | saúde mental | stress Management

Como curar a si mesmo

Quando você está a cura de alguma atividade física ou mental, você pode ter toda a ajuda do mundo disponível para você. No entanto, se você não está pronto , disposto e capaz de curar a si mesmo , você não vai chegar longe . Cura de dentro requer foco e uma capacidade de ver além de sua dor eo que aconteceu com você o que seu futuro poderia ser , uma vez que superar este desafio . Instruções
1

Respire profundamente todos os dias. Isto pode soar como um processo simples , mas é uma que muitas pessoas esquecem de fazer. Todos os dias, várias vezes por dia , respirar profundamente todo o caminho até seu diafragma. Expire lentamente e repita . Faça isso 10 vezes seguidas e levá-la lenta cada vez. Como você curar fisicamente de uma lesão ou mentalmente de um evento perturbador ou estressante, a respiração profunda pode ajudá-lo através do processo.
2

Procure uma intervenção externa . Às vezes, se você é capaz de aceitar a ajuda dos outros, o seu processo de cura pode se mover muito mais rápido. Se você está a cura de uma ruptura mental de algum tipo, tentar aconselhamento. Se você está lidando com uma doença física , fisioterapia pode ser um começo . Você leva mais um grande passo para a cura a si mesmo se você é capaz de aceitar que você não pode fazer tudo sozinho.
3

Aceitar a dor que você teve de suportar, mesmo se você estiver ainda experimentando. Ao invés de perguntar -se por que você teve que passar por um momento tão estressante, aceitar que isso aconteceu. Então , pergunte-se como você pode corrigi-lo a seguir em frente. Descobrir como você pode aliviar sua dor e fazer pequenos passos rumo à cura e regeneração. Para a dor física , talvez isso significa que os métodos de alívio da dor ou médicos holísticos até que seu corpo cura a si mesmo; para a dor mental, talvez seja um mantra você pode repetir todos os dias até que você acredite e realmente se sentir melhor.
4

Vá devagar . Cura - física ou mental - não acontece durante a noite. Seja paciente consigo mesmo e com o processo de cicatrização e definir pequenas metas a alcançar. Não dê a si mesmo uma meta diária , porque não todos os dias é obrigado a ser uma boa. Estabeleça metas semanais para que você possa ficar melhor , pouco a pouco a cada dia. Não espere muito de si mesmo ou de um pequeno contratempo pode ser além desanimador.