Alguns indivíduos que sufocam suas emoções vai virar comida - uma prática conhecida como comer emocional . De acordo com a Clínica Mayo, comer emocional é uma forma de reprimir suas emoções e que, geralmente, envolve comer demais. Além disso, voltando-se para alimentos para evitar as emoções negativas podem resultar em comer muitos alimentos de conforto. Estes são os alimentos que tendem a ser ricos em processados , açúcar refinado, farinha e gordura, com pouco valor nutritivo . Esta prática pode levar à obesidade, que aumenta o risco de doenças cardiovasculares, diabetes e hipertensão.
Segurando Emoções em Efeitos Memória
A quantidade de esforço psicológico necessário para sufocar a própria emoções pode ser significativo o suficiente para prejudicar outras funções cognitivas , como memória . Dr. Jane Richards , da Universidade do Texas em Austin explica que dois de seus próprios estudos têm encontrado perda de memória significativa em pessoas que reprimem suas emoções. Dr. Richards acrescenta que sufocar emoções não é o mesmo que falta de sentimentos. Em vez disso , parece que a energia necessária para manter a saída emocional interior é distrair o suficiente para fazer memória recordar difícil.
Sufocando Emoções e doenças crônicas
Tornar-se adepto a sufocar suas emoções podem levar ao desenvolvimento de várias doenças crônicas, incluindo a depressão. De acordo com a Terapia de Auckland, pelo menos dois estudos têm sugerido que o ato de sufocar uma emoção atrai mais do seu esforço e atenção a ele. A partir desses resultados, os pesquisadores também sugerem que o seu corpo é mais sensível aos efeitos do sufocada , ao invés de emoções expressas . Isso pode levar a doenças como a diminuição da imunidade e aumento da ansiedade . Os indivíduos que têm predisposição para pressão alta também pode experimentar sintomas de condições e um risco aumentado de co -mórbidas de doença cardiovascular.
Considerações
Sufocando suas emoções pode ser um produto de natureza ou a criação - ou uma combinação de ambos. Independentemente da causa subjacente , reprimindo as emoções é provavelmente o menos construtivo - e, provavelmente, a mais destrutiva - maneira de lidar com eles. É importante lembrar que as emoções sufocadas não desaparecem e seu efeito sobre a mente, humor e corpo pode ser aumentada sem uma saída saudável para a expressão . Se você acha que tendem a sufocar suas emoções , considere a consulta com o seu médico ou terapeuta.