Depois de um processo é arquivado , cada parte tem o direito de investigar a fundo o caso de seu oponente. Essa é a chamada " fase de descoberta . " Existem várias ferramentas disponíveis durante o processo de descoberta , e uma delas é tomar depoimentos de testemunhas .
A deposição normalmente acontece no escritório de um dos advogados envolvidos no caso , e os advogados de ambas as partes , , bem como as próprias partes , estão geralmente presentes . Um repórter da corte registra o depoimento ' e produz uma transcrição palavra por palavra
A deposição serve a dois propósitos : . Descobrir o depoimento de uma testemunha será no julgamento, e para preservar o testemunho até que o caso é tentado. Dependendo das informações descobertas em um depoimento, um processo normalmente passa junto a um dos três cursos .
Além disso Descoberta
Muitas vezes, um depoente revela informações que requer adicional follow- para cima. Por exemplo, um advogado pode saber que ele precisa verificar fatos , obter documentos adicionais , ou falar com testemunhas adicionais , a fim de prosseguir com a ação . Nesta situação , o próximo passo será a realização de mais de descoberta.
Liquidação
A deposição pode servir como a peça final do quebra-cabeça litígio , esclarecendo as questões e permitindo que os advogados para chegar a um acordo em nome de seus clientes. Dependendo das circunstâncias do caso concreto e do testemunho dado durante a deposição , um acordo pode ser alcançado de imediato ou as partes podem se envolver em mais longas negociações antes de chegar a uma resolução.
Ensaio Preparação
por outro lado, às vezes a deposição é a etapa final na fase de descoberta , permitindo que os advogados para se preparar para o julgamento. Muitas vezes, as transcrições de deposição são usados no julgamento para garantir que o testemunho testemunho permanece consistente . Na ocasião, uma testemunha não pode comparecer julgamento, e sua deposição substitui por sua aparição no julgamento.