Abraçando atitudes mais positivas sobre si mesmo e do trabalho que você faz - . seja no trabalho ou em casa - fornece um modelo positivo para que seus filhos não enfrentam desafios semelhantes na idade adulta.
o primeiro passo para ir além perfeccionismo e em direção a objetivos mais saudáveis , de acordo com a Universidade de Illinois em Urbana- Champaign, é perceber que perfeccionismo é indesejável e uma ilusão inatingível
em seguida, tomar medidas para alterar quaisquer comportamentos autodestrutivos e pensamento, incluindo: .
Estabeleça metas realistas com base em suas necessidades, desejos e realizações anteriores. Isto permite-lhe para cumprir suas metas , reforçando simultaneamente o seu sentido de auto-estima.
Escolha uma atividade que você normalmente colocar 100 por cento do seu esforço em aplicar e 60, 75 ou 90 por cento do seu esforço em seu lugar. Fazer isso ajuda a reconhecer que a vida continua , mesmo quando você não é perfeito .
Mantenha-se focado no processo de atividades e não o resultado . Isso aumenta a satisfação , minimizando a ansiedade ou estresse sobre o resultado específico.
Enfrentar seus medos , perguntando o que você está com medo. Qual a pior coisa que poderia acontecer?
Reconhecer que os erros muitas vezes dar lugar a positividade e aprendizagem. Ao invés de repreender a si mesmo por erros ou falhas, pergunte a si mesmo o que você pode aprender.
E, como Leupp sugere, não tenha medo de pedir ajuda .
Negociação trade-offs
" é difícil equilibrar as necessidades concorrentes que temos como mulheres - o maternal , o desejo externo para a auto- expressão, a necessidade de fornecer ou ajudar a proporcionar o bem-estar da nossa família ", disse Harrell . " Qualquer uma dessas necessidades pode ser um trabalho em tempo integral que leva o nosso esforço e atenção . Então, tentando fazer mais do que se quer dizer que precisamos de fazer concessões. "
As mulheres representam 46 por cento da força de trabalho nos Estados Unidos , de acordo com o" Colégio Times ", e mais de 9 milhões de empresas são de propriedade por mulheres. A gritante 71 por cento das mulheres na força de trabalho americana tem filhos .
Para "super mães " que se mantêm até os padrões elevados, os sintomas depressivos são frequentemente associados com a culpa, disse Leupp . " Sentindo-se como é perfeitamente aceitável para você precisar de ajuda e , em seguida, pedir ajuda é importante. "
Uma razão mães que trabalham podem apresentar melhor saúde mental em comparação com estadia-at -home moms , Leupp disse , é o fato de eles obter quebras de vida doméstica. A realização profissional, também desempenha um papel . Buscando pausa ocasional e se engajar em atividades que você encontrar pessoalmente gratificante pode torná-lo mais fácil deixar a casa eo trabalho estresse slide.
Caroline Johnson, um ex- dona-de - casa que criou cinco filhos ao fazê-lo , também dava aulas de educação da comunidade .
"Eu fiz um pouco de dinheiro , mas que não era a minha principal motivação ", disse ela . "Eu queria estar em torno de adultos! "
Se o tempo pessoal é difícil de encontrar, fazer mais do que você tem. Mesmo pequenos incrementos durante tempos da sesta das crianças ou intervalos entre as reuniões do escritório pode fazer a diferença.
Uma mudança de atitude
Se você trabalha ou não, permitir-se a aproveitar o tempo com seus filhos. (Foto: Getty Images) livros de auto-ajuda e artigos web sobre perfeccionismo superação , sintomas depressivos e estresse estão disponíveis em abundância . Embora estes materiais podem ajudar no curto prazo , abordando suas suposições subjacentes que mais importa .
"Eu acho que é importante para as pessoas a olhar para as suas suposições e meditar sobre eles a cada respiração ", disse Harrell . " Na inspiração, reunir -se -se e lembre-se que" eu só posso ser quem eu sou e dar o passo que está na minha frente. E isso é o suficiente. " Na expiração , libere tudo o que não pertence a você : . Julgamento , medo, ansiedade , expectativas "
Embora a sociedade como um todo tem se tornado cada vez mais aceitação do emprego das mulheres , as mulheres continuam a fazer a maior parte das tarefas domésticas , um cenário associado a taxas mais elevadas de depressão. É importante criar um sistema de trabalho em equipe com o seu cônjuge ou outros membros da família e mudar seus pontos de vista a aceitar tal trabalho em equipe.
Visualizando estresse no trabalho de uma forma alternativa também pode ajudar a aliviar a " super mãe " stress.
" sabemos que os EUA não têm políticas particularmente favoráveis à família a respeito de funcionários que estão criando filhos pequenos " , disse Leupp . "Eu acho que se as pessoas reconhecem que , especificamente as mulheres , talvez inclinando-se longe de coisas que eles não vão bem, pode ajudar. Reconhecendo que este se sente difícil, porque é. Isso não é difícil , porque eu não posso fazer isso. É difícil para todos. "