casa |  | Informação em Saúde >  | saúde mental | esquizofrenia

Como tratar a Esquizofrenia

Muitas pessoas ainda estão sob a ilusão de esquizofrenia se manifesta por múltiplas personalidades . Isso não é verdade , no entanto. A esquizofrenia é caracterizada por alucinações, delírios e vozes imaginárias que atormentam o paciente e levá-los a se comportar de forma inadequada e auto- destrutiva. Dez por cento das pessoas que sofrem de esquizofrenia cometem suicídio . O tratamento adequado é uma necessidade absoluta para essas infelizes vítimas que vivem vidas funcionais . Instruções
1

tratar a doença o mais cedo possível . Estudos mostram o início desta doença é tratada , a menos grave , é provável que seja . É importante ter um experiente profissional de saúde mental diagnosticar e tratar a doença, como a gravidade e os sintomas variam de pessoa para pessoa e tratamentos devem ser adaptados para sintomas específicos de um indivíduo.
2

Tente medicação primeiro. Muitos novos medicamentos estão aprovados para o tratamento da esquizofrenia e , embora existam aqueles que não respondem bem ou de todo a medicação , há muitos mais cujos episódios psicóticos são significativamente reduzidos pela dosagem correta de medicação prescrita .


3

Tente terapia cognitivo-comportamental para ganhar o controle de seus sintomas. Este tratamento parece ajudar muitos pacientes em suas tentativas para pensar normalmente, usando auto-observação e exercícios mentais . Use um diário para registrar alucinações auditivas , seu tom e as vezes eles são ouvidas . A terapia cognitivo -comportamental ensina lidar dispositivos para lidar com as vozes e ajuda a encontrar as fontes dos delírios e lidar com eles de forma objectiva.
4

Encontre situações sociais nas quais você pode interagir de forma positiva com os outros. Há profissionais de saúde que prestam apoio em casa , o que foi encontrado para ser bem sucedido . Se você achar que pagar o trabalho , em oposição ao trabalho voluntário , este provou ajudar imensamente na reabilitação - tanto quanto 40 por cento das pessoas em reabilitação profissional mostrar uma melhora em todos os sintomas
5

Saiba . sobre um estudo projetado para uso em pacientes esquizofrênicos . Ele realmente usa realidade virtual para ensinar os doentes a reconhecer a falsidade de suas alucinações . Os psiquiatras acreditam simulando alucinações e vozes da esquizofrenia e , em seguida, mostrando-lhes a irrealidade da situação ajuda a ignorar suas alucinações reais. Esta técnica tem mostrado para ajudar as pessoas a superar fobias e os pesquisadores esperam que pode revelar-se útil no tratamento da esquizofrenia.
6

Mantenha -se em novos desenvolvimentos relativos ao tratamento da esquizofrenia. Um estudo promissor mostra que um elemento na maconha pode prevenir os sintomas psicóticos. Alguns pesquisadores acreditam que o tetra- hydracannabinol (THC ), em que a droga pode realmente causar esquizofrenia, mas o canabidiol (CBD) podem diminuir os sintomas. Este estudo ainda está em curso , mas uma constatação significa há significativamente menos efeitos colaterais do uso de cannabis do que outros medicamentos em uso atual .