avaliar o nível de funcionamento do esquizofrênico e abertura ao tratamento. Encontrar um lugar para ela em casa ainda é a melhor opção , mas ela deve ter algo para fazer durante o dia, como um trabalho a tempo parcial ou trabalho voluntário. Ela também deve estar disposto a tirar proveito dos recursos ali para ajudá-la.
2
Toque em organizações de serviço social na sua área e perguntar sobre habitação supervisionado. Este poderia ser um apartamento compartilhado ou uma casa onde os gestores de caso visitar periodicamente e prestar apoio.
3
Pergunte sobre famílias de acolhimento que foram treinados para lidar com os doentes mentais . Isso pode dar a sua estabilidade maior em relação e acesso a um mundo fora de gerentes de caso e outros doentes .
4
Procure uma pensão , se ela se sente mais confortável em torno de outras pessoas. Ela pode ter o seu próprio quarto ou compartilhar com alguém. Há pessoas no local para ajudar em momentos de necessidade , mas eles não são profissionais de saúde mental .
5
Examine casa opções de grupos em sua área. Normalmente, estes casa apenas os pacientes e os profissionais estão presentes em torno do relógio . A casa de recuperação é particularmente adequado para um esquizofrênico que sofre de problemas de dependência , bem como doença mental.
6
Confira em arranjos clubhouse para uma situação mais permanente. Estes grupos que vivem onde os moradores cuidar de tarefas como tarefas domésticas e apoiar outros pacientes envolvem . Um clube também incentiva a independência através da educação continuada , capacitação profissional e atividades voluntárias na comunidade.
7
Ligue para instalações de tratamento residenciais ou casas de repouso apenas como um último recurso. Eles fornecem uma equipe completa de profissionais. Essa caixa é apropriada para os idosos ou gravemente doentes , que precisam de acompanhamento e treinamento constante para realizar atividades da vida diária.