Entenda que não há cura para a esquizofrenia , antes de pesquisar e comparar medicamentos. Os medicamentos antipsicóticos podem efetivamente tratar e controlar a doença , mas não se proteger contra a recorrência de seus sintomas físicos e mentais.
2
Fale com o seu médico. Somente profissionais médicos qualificados pode diagnosticar corretamente esquizofrenia e prescrever medicamentos adequados . Pergunte ao seu médico para obter informações sobre quais medicamentos ele recomenda para que você possa tomar uma decisão colaborativa sobre o seu plano de tratamento da toxicodependência .
3
Compreender os efeitos colaterais dos chamados antipsicóticos típicos como Haldol e Thorazine . Estas drogas , cujo desenvolvimento precede 1990 , geralmente carregam vários efeitos colaterais indesejáveis , incluindo sedação, um distúrbio de movimento chamado discinesia tardia e , mais raramente, problemas de fígado e doenças do sangue .
4
Reveja os efeitos colaterais da medicamentos antipsicóticos atípicos , ou mais recentes usados para tratar a esquizofrenia . Em comparação com seus colegas mais velhos , antipsicóticos atípicos, como o Risperdal e Seroquel , tendem a ter menos e menos graves efeitos colaterais. O efeito colateral grave mais comum desses medicamentos é ganho significativo de peso , o que pode levar a diabetes, e uma rara doença no sangue .
5
determinar o seu nível de cobertura de seguro de medicamentos esquizofrenia . Normalmente, os medicamentos genéricos , se disponível e incluído no seu formulário de prescrição, são muito mais baratos do que os medicamentos de marca . Depois de comparar os custos , converse com seu médico sobre se os medicamentos menos dispendiosos pode efetivamente tratar a sua doença .