Reconheça que você tem o direito de trabalhar . Muitas pessoas com esquizofrenia ou outros transtornos mentais e deficiências não sabem ou não acreditam que eles têm o direito de fazer parte da força de trabalho.
2
contate o escritório local de Reabilitação Profissional ( OVR ) para a formação profissional e serviços de colocação , incluindo aconselhamento e assistência médica. Também contactar o seu escritório bem-estar público ou serviços sociais locais . Eles podem levá-lo a qualquer emprego apoiado e /ou programas de reabilitação profissional em sua área.
3
chamada ou visite o seu hospital local e pedir ao balcão de informações sobre programas de emprego apoiado oferecidos pelo hospital sistema . A maioria dos sistemas hospitalares principais oferecem serviços de saúde mental ou tem contatos de programas de saúde mental locais.
4
Minimizar se preocupar com a colocação de trabalho durante a sua pesquisa . Permitindo-se ao estresse ou se preocupe , enquanto busca de emprego apoiado pode diminuir suas chances de sucesso . Isto pode parecer senso comum, mas muitas pessoas com deficiência permitir estresse e preocupação para oprimir os seus sentidos durante uma busca de trabalho e , em seguida, eles " congelar " ou perder o foco.
5
Encontre um grupo de apoio a esquizofrenia em sua área através de um serviço como o Meetup (consulte Recursos) . Reunião ou falar com outras pessoas que têm esquizofrenia pode proporcionar novas amizades, apoio emocional e um recurso de emprego apoiado e rede (ou seja , aqueles que têm encontrado emprego apoiado e pode direcioná-lo sobre como fazer o mesmo).