casa |  | Informação em Saúde >  | saúde mental | esquizofrenia

Como prevenir a esquizofrenia Relapse

Esquizofrenia pode ser uma doença mental devastadora que pode afetar a qualidade de vida do paciente e afetar sua família e amigos também. Na pior das hipóteses , a esquizofrenia pode manter o paciente de funcionar na vida diária e pode exigir internação. Felizmente, existem tratamentos eficazes , como a medicação e terapia , que podem obter os sintomas sob controle e permitir que o paciente a viver uma vida relativamente normal. Isso pode ser quebrado por uma recaída , por isso, a prevenção de recaídas é extremamente importante. Instruções
1

Participar de sessões regulares de terapia cognitivo-comportamental. De acordo com a " Psychiatric News, " a pesquisa na Grã-Bretanha mostrou técnicas cognitivo- comportamental pode ajudar um paciente esquizofrênico reconhecer pensamento delirante e compensar os seus efeitos.
2

Tomar medicação conforme prescrito . Muitos pacientes esquizofrênicos vai parar a sua medicação quando eles estão indo bem. Eles podem não gostar dos efeitos colaterais e acreditam que, porque sua doença está sob controle, as drogas não são mais necessários . Infelizmente, a interrupção da medicação pode permitir sintomas ativos de voltar.
3

Atenção aos sinais de perigo iniciais específicas que podem indicar uma recaída , tais como hiperatividade, distúrbios do sono, problemas sociais , fadiga, hostilidade , pensamentos difusos , comportamento compulsivo , e delírios ou alucinações . De acordo com Web4Health , todos estes podem indicar que o paciente está começando a ter uma recaída . Se ela reconhece -los , ela deve falar imediatamente com seu psiquiatra para que a recaída pode ser interrompido.
4

Tenha a família e os amigos para assistir os primeiros sinais de perigo de recaída. De acordo com a " Psychiatric News," tendo uma abordagem que envolve todo o sistema de apoio do paciente esquizofrênico pode ser capaz de pegar os sinais mais rapidamente do que o próprio paciente pode. Se eles começam a aparecer , o paciente deve contactar o seu médico e permitir que sua família e amigos para compartilhar suas informações e observações.