casa |  | Informação em Saúde >  | saúde mental | esquizofrenia

Esquizofrenia: Tipos e Fatos

A esquizofrenia é uma doença mental tratável. Esquizofrenia interfere com a capacidade da pessoa de pensar claramente , gerir emoções , tomar decisões e relacionar com os outros . Os sintomas variam em grau de gravidade entre os sofredores . Pacientes Equívocos

Esquizofrenia são erradamente temidos pelas pessoas , porque eles são pensados ​​para ser violento. Pacientes com esquizofrenia que não receberam o tratamento pode tornar-se violento, mas aqueles que estão em tratamento não necessariamente apresentam esse tipo de comportamento.
Sinais

delírios, alucinações, pensamento desorganizado , agitação e discurso desorganizado são sinais de esquizofrenia. Comportamento catatônico , a falta de unidade ou iniciativa , retraimento social , apatia e indiferença emocional são outros sinais .
Porque

esquizofrênicos têm frequentemente defeitos na estrutura cerebral que médicos acreditam que é uma das causas da doença. Este é acreditado para acontecer no nascimento ou causadas por um vírus .

Diagnóstico

médicos determinaram que existem três conjuntos de características observadas em esquizofrênicos . Estes são positivos , que são sintomas psicóticos; negativo , que se referem à falta de traços humanos; e cognitivo , que são problemas com lógica e raciocínio .
Tratamento

tratamento para esquizofrenia inclui medicamentos antipsicóticos , psicoterapia, terapia comportamental e treinamento residencial. O tratamento é ao longo da vida e muda com a progressão da doença.
Prazo

esquizofrenia é geralmente diagnosticada em homens que estão no final da adolescência para início dos anos 20 . A esquizofrenia é geralmente diagnosticada em mulheres na faixa dos 20 e 30 anos , e, embora seja raro, pode ser diagnosticada em crianças.