casa |  | Informação em Saúde >  | saúde mental | esquizofrenia

Transtornos esquizofrênicos e Tratamentos

Esquizofrenia - uma doença mental grave , crônica - representa cerca de um terço dos EUA sem-teto e de um quarto de todos os custos de saúde mental. Muitos aflito são incapazes de manter postos de trabalho e viver uma vida normal e bem-ajustadas , e, portanto, a doença coloca uma sobrecarga para o sistema de saúde pública. Embora grave, no entanto , é tratável , e que a única maneira de ajudar é primeiro entender os conceitos básicos de esquizofrenia. Os fatos

A esquizofrenia é uma doença ao longo da vida incapacitante cérebro marcada pela audição de vozes , bem como os outros o medo estão lendo e controlando seus pensamentos e estão fora para te pegar. A partir de 2009 não havia cura , mas a Aliança Nacional para os Doentes Mentais espera ter um em 2013. A história da família parece desempenhar um papel importante , mas como muitos dos sintomas podem ser atribuídos a outras doenças , o erro diagnóstico é comum.
Significado

A esquizofrenia afeta aproximadamente 51 milhões pessoas em todo o mundo , e mais de 100.000 pessoas nos Estados Unidos são diagnosticados com a doença a cada ano. Atinge igualmente homens e mulheres , mas é observado para acertar os homens em seus adolescentes e mulheres em seus 20 e poucos anos para 30 anos . Schizophrenia.com relata a doença está entre as 10 principais causas de incapacidade nos países desenvolvidos em todo o mundo .

Tipos

existem seis subtipos de esquizofrenia. A esquizofrenia paranóide é a mais comum , associado com alucinações e da profunda desconfiança daqueles que o cercam . Esquizofrenia desorganizada , também conhecido como esquizofrenia hebefrênica , é caracterizada por processos de pensamento incomuns e emoções , muitas vezes inadequados para a situação. Catatonia lida com problemas de coordenação , sentimentos de isolamento , e que está sendo retirado. Esquizofrênicos residuais falta de motivação e interesse na atividade cotidiana. Esquizoafetivo esquizofrenia ocorre quando é acoplado com um distúrbio do humor , tais como mania . Quando as diretrizes gerais para a doença estão presentes, mas os sintomas não se encaixam perfeitamente nos tipos acima mencionados, esquizofrenia indiferenciada é diagnosticado.
Características

três categorias de sintomas são associada com a esquizofrenia . Os sintomas positivos são facilmente identificáveis ​​como pessoas saudáveis ​​não experimentá-los , como pensamentos incomuns e desorganizados ou percepções , alucinações e delírios, e problemas de movimento fora do comum. Os sintomas negativos , como o Instituto Nacional de Saúde Mental escreve , consulte "para reduções de estados emocionais e comportamentais normais. " Estes sintomas são frequentemente atribuídos a preguiça ou depressão. Em terceiro lugar , os sintomas cognitivos relacionados com falta de atenção e memória.
Tratamento

O seu médico pode administrar primeiro de uma série de testes para descartar outras possibilidades prováveis, embora nenhum teste físico existe atualmente que pode " absolutamente " diagnosticar a esquizofrenia. Conhecer a sua história familiar e manter um diário de seus pensamentos e ações podem ajudar o médico a chegar a uma conclusão precisa, também. Uma vez diagnosticada , os médicos geralmente prescrevem medicamentos antipsicóticos , mas tome nota: Um medicamento pode funcionar para alguns, mas não para os outros, por isso pode levar algumas tentativas para encontrar o que funciona para você. Grupos de psicoterapia e de apoio , tanto em pessoa e on-line também pode ajudar.
Aviso

Schizophrenia.com adverte que a taxa de recidiva para aqueles que interromper a medicação é de cerca de 80 por cento no prazo de dois anos. Além disso , a taxa de suicídio é 50 vezes maior do que a população em geral . Abuso de substâncias , principalmente a nicotina , também é comum entre os esquizofrênicos . NIMH relata que " vários estudos descobriram que o fumo interfere com a ação de drogas antipsicóticas ", assim, você vai necessitar de doses mais elevadas de medicação para que eles funcionem corretamente se você fuma . É importante que informe o seu médico se você começar a fumar e se você parar de fumar, como parar de fumar pode desencadear episódios piorar temporariamente.