casa |  | Informação em Saúde >  | saúde mental | esquizofrenia

Opções de tratamento para a esquizofrenia

A esquizofrenia é uma doença mental caracterizada pela dificuldade em gerir emoções , tomada de decisões , relacionamento com os outros e separar a fantasia da realidade . Cerca de 1 por cento da população dos EUA sofre com a doença, de acordo com o Instituto Nacional de Saúde Mental. Os sintomas geralmente começam a ser visíveis nos homens no final da adolescência ou início dos anos 20 e em mulheres em seus 20s e 30s. Os sinais mais comuns incluem retraimento social , delírios , alucinações, pensamento desordenado e defeitos cognitivos . A esquizofrenia não tem cura , mas o tratamento se concentra em permitir que os pacientes a viver uma vida independente e produtiva . Medicamentos

esquizofrênicos são geralmente prescritos medicamentos para ajudar a estabilizar o nível de substâncias químicas no cérebro que controlam o humor. Estes medicamentos são chamados antipsicóticos e caem em duas categorias: . Típicos - ou convencionais - antipsicóticos atípicos e antpsychotics

antipsicóticos típicos incluem clorpromazina, flufenazina , haloperidol, trifluoperazine e tioridazina . Esses medicamentos têm efeitos colaterais mais incômodos do que os antipsicóticos atípicos , que incluem a risperidona, a clozapina, quetiapina e ziprasidona .

Antipsicóticos atípicos são considerados tão eficazes quanto as drogas convencionais, mas são muitas vezes preferido porque causam menos efeitos colaterais.

tratamentos psicossociais

Quando os pacientes começam a tomar seus medicamentos e tiveram seu humor estabilizado, tratamentos psicossociais são frequentemente utilizados para ajudar os pacientes a aprender a lidar com sua doença e função com ele . Tratamentos psicossociais incluem terapia e aprendizagem individual e em grupo mecanismos de enfrentamento que permitem pacientes para funcionar socialmente com a doença. Os pacientes que se submetem a esses tratamentos são mais propensos a permanecer em seus medicamentos. Grupos de apoio familiar também são recomendados para familiares próximos de esquizofrênicos para ajudá-los a aprender a lidar e ajudar sua amada gerenciar a condição.
Hospitalização

Quando sintomas da esquizofrenia se tornar grave ou colocar os pacientes em risco de se ferir ou outros, a hospitalização pode ser necessária. Pacientes que sofrem de alucinações e delírios , especialmente , podem precisar de ser hospitalizado até que a doença pode ser mantida sob controle . A hospitalização também podem ser necessários para os pacientes que estão abusando de álcool e drogas e parar de tomar os seus medicamentos , permitindo que a condição para piorar .