casa |  | Informação em Saúde >  | saúde mental | esquizofrenia

Quais foram os primeiros tratamentos para a esquizofrenia

? Esquizofrenia é uma doença mental incurável geralmente necessitam de tratamento ao longo da vida para o indivíduo afetado. Tratamentos precoces data esquizofrenia volta aos tempos antigos , mas a maioria dos tratamentos para ter sido desenvolvido desde a virada do século 19. Métodos de tratamento iniciais foram muitas vezes bárbaro e ineficazes , mas a percepção do público transformado com sucesso da esquizofrenia de um de possessão demoníaca de uma de uma doença médica legítima e tratável. Eletroconvulsoterapia (ECT)

ECT foi um dos primeiros tratamentos para doenças mentais e é usado ainda hoje . ECT práticas primitivas nos tempos antigos utilizados enguias e peixe para produzir uma carga elétrica . Dr. Ugo Cerletti e seu assistente foram os primeiros a usar choque elétrico em um ambiente clínico para produzir convulsões em pacientes esquizofrênicos em 1937.
Tranquilizar Presidente

O " tranqüilizante cadeira " foi um dos primeiros tratamentos para a esquizofrenia . Penn Med, página da web para Pennsylvania Hospital, relata o Dr. Benjamin Rush projetou a cadeira para restringir o movimento muscular e reduzir o fluxo de sangue. Tiras de couro conteve o paciente aos pés , pernas, braços , mãos e torso , enquanto uma caixa de madeira foi colocado sobre a cabeça para impedir o movimento.
Trabalho

Asylums comumente usado " trabalho terapêutico " entre os tratamentos precoces para esquizofrenia e outras doenças mentais. Pacientes mantidos campos agrícolas, calçados fabricados e roupas e muito mais como uma forma de terapia. Os médicos acreditavam pessoas afetadas iria se comportar "normalmente" se eles foram mantidos a uma rotina normal.
Insulina

insulina foi usada para produzir choque em pacientes esquizofrênicos pelo psiquiatra Manfred Sakel em 1933. A insulina foi injetada diariamente durante oito semanas , o aumento da dose até que a produção diária comas e convulsões que forneceram moderada e recuperação a curto prazo da esquizofrenia.
Lobotomy

Egas Moniz recebeu o Prêmio Nobel de Fisiologia ou Medicina em 1949 para o desenvolvimento da lobotomia (então chamada de leucotomia ) como um tratamento para a esquizofrenia. O procedimento cirúrgico permanentemente incapacitados a região pré-frontal do cérebro , criando uma sedado afetar no paciente, mas nenhuma recuperação real.