casa |  | Informação em Saúde >  | saúde mental | esquizofrenia

Os prós e contras de Seroquel

Seroquel é um medicamento antipsicótico utilizado principalmente para tratamento de transtorno bi- polar e esquizofrenia. Em alguns casos , Seroquel é misturado com lítio ou valproato para ajudar na manutenção sintomas encamisado por transtorno bipolar . Advertências

acordo com a AstraZeneca --- os fabricantes de Seroquel --- existe um risco aumentado de morte em pacientes idosos com diagnóstico de demência. Seroquel é mostrado também para provocar aumento de pensamentos suicidas em alguns pacientes.

Efeitos Colaterais

Alguns dos efeitos colaterais mais comuns incluem constipação , ganho de peso , boca seca, sonolência, açúcar elevado no sangue , dificuldade em falar e dor de estômago.

distúrbios do sono

Seroquel é muitas vezes usado para ajudar com insônia e outros distúrbios do sono grave . Um dos efeitos de Seroquel é a sonolência . Seroquel não se destina a ser prescrito a doentes com distúrbios do sono , mas é comumente utilizado para este fim .

Efeitos

Seroquel tem ajudado pacientes bipolares e esquizofrenia há mais de 10 anos. No transtorno bi- polar, Seroquel diminui sintomas como pensamentos de corrida e irritabilidade. Em pacientes com esquizofrenia , minimiza paranóia e outros sintomas decorrentes da esquizofrenia.
Retirada

Seroquel como muitos outros medicamentos psicóticos causará fortes sintomas de abstinência para algumas pessoas. Estes sintomas incluem paranóia, depressão ou pensamentos suicidas . A maioria dos médicos Ween pacientes fora da droga , diminuindo lentamente a dose .