Converse com a pessoa. Se você puder , fale com o seu psiquiatra , conselheiro, terapeuta ou médico. Incluir a pessoa nas discussões com seus fornecedores para minimizar as suas ilusões sobre o que está sendo dito. Determinar , com a ajuda do profissional , se uma hospitalização é indicada . Tentar garantir um consenso de que a pessoa se beneficiaria da hospitalização. Pergunte ao fornecedor que os hospitais que eles recomendam.
2
Afastar o medo da pessoa. Concentre-se em potenciais benefícios que irão receber , tais como (a ), com supervisão médica , enquanto a medicação é alterada e ( b) obter alívio da ansiedade e angústia .
3
Discuta como eles podem ser libertado de uma internação voluntária , pedindo para ser descarregada. As leis estaduais diferem na estrutura de tempo , mas o hospital deve liberá-los no prazo de 2 a 7 dias se eles não representam um perigo para si ou para os outros.
4
Discuta como existem leis para protegê-los . Eles podem pedir para ser liberado , mesmo que a equipe do hospital acredita que eles representam um risco . Deixe-os saber que, enquanto eles não correm o risco de causar danos a si ou aos outros, eles serão liberados .
5
Tente obter o seu acordo verbal para ir voluntariamente para o hospital.
determinar se é necessário compromisso e mobilizar recursos
6
O esquizofrênico paranóico pode tendem a resistir a internação, mesmo que seja necessário. Se assim for, consultar com seus fornecedores. Se um provedor concorda que há um risco que justifique a internação involuntária , em seguida, vire o processo para o provedor. A maioria dos estados têm leis ou regulamentos que exigem profissionais licenciados para relatar aos órgãos competentes , se tomar a decisão clínica de que uma pessoa está em risco de causar danos a si ou aos outros.
7
Prepare-se para, possivelmente, testemunhar em tribunal . Você pode ser chamado a fornecer evidências de risco da pessoa de dano. A maioria dos estados mandato uma audiência legal dentro de 24 a 48 horas após a internação involuntária para estabelecer a prova de que a pessoa representa um perigo para a sua auto ou para os outros.
8
Se a pessoa precisa claramente de ser hospitalizado imediatamente , ligue para o 911 .
Prepare-se para a hospitalização
9
Se a internação é voluntária , pode ser importante para chamar companhia de seguros de saúde da pessoa antes da hospitalização. Pergunte sobre a cobertura da internação voluntária e involuntária . Determine se preauthorization é necessária, e descobrir se há outros limites , como o hospital deve ser usado .
10
Você pode tentar influenciar onde a pessoa é enviado , se forem cometidos contra a sua vontade , mas é mais provável que a polícia vai levá-los para o hospital psiquiátrico mais próximo que tem leitos disponíveis . Se você obteve informações sobre o seguro , já que você pode solicitar que a polícia levar a pessoa a um hospital particular.
11
Se eles estão comprometidos ou ir voluntariamente , você pode ajudar com a embalagem . A pessoa vai precisar de vestuário, higiene e itens de higiene pessoal no hospital. Outros itens úteis para embalar incluir identificação, informações de seguro e material de leitura.
12
Ajude a pessoa a fazer arranjos para ser afastado por até 10 dias . Seu empregador deve ser informado de que eles estão no hospital. Tomar as medidas adequadas para acolhimento de crianças e pet care.