Escolha um porta- POA competente e confiável. O titular POA deve ser maior de idade , maduro o suficiente para tomar boas decisões e capazes de agir em nome do diretor. Evite escolher um titular POA idosos , doentes crónicos ou instável .
2
Familiarize titular do POA com as expectativas do diretor. O titular POA deve entender exatamente o que o diretor quer ser feito em todas as situações. Isso é para evitar situações em que o titular do POA é incerto de como agir em nome do mandante.
3
Elaborar o POA papelada saúde mental. A papelada POA deve refletir que o titular do POA só tem procuração se o principal foram considerados incompetentes mental e há outras vezes. Se o principal deseja apenas dar procuração para casos específicos, como negócios jurídicos , isso deve ser refletido também. A papelada POA deve ser assinado pelo diretor e firma reconhecida para torná-lo legal. O titular POA deve manter um conjunto original de papelada POA para seus próprios registros , eo principal deve ter um conjunto muito .
4
Notificar todos os terceiros interessados sobre a POA médica e fornecer uma cópia para o seu registros internos. Isto pode incluir advogados, médicos e instituições bancárias. Não se esqueça de informar parentes próximos , de modo que não há nenhuma surpresa no seio da família , se o POA médica tem que ser cumprida.