A esquizofrenia é um transtorno mental crônico. A esquizofrenia tem sintomas positivos , negativos , cognitivos e afetivos . Os sintomas positivos - ou seja, presente em pacientes com esquizofrenia, mas não na população em geral - incluem alucinações , delírios e desorganização do pensamento , fala e comportamento. Os sintomas negativos incluem a falta de expressão, falta de motivação e afastamento de situações sociais. Os sintomas cognitivos são distúrbios em processos de pensamento , tais como problemas de memória, dificuldade de concentração e dificuldade de utilização de novas informações. Sintomas afetivos de perturbações de emoção e humor , como exposições inadequadas de emoção , depressão e alterações de humor .
Neurologia
Neurologia é a área médica em causa com o sistema nervoso , que inclui o cérebro , medula espinal e nervos . De acordo com a pesquisa publicada em 1999 no " American Journal of Psychiatry ", a esquizofrenia é caracterizada por " alterações neurológicas " , porém , a importância de anormalidades neurológicas em pacientes com esquizofrenia não é clara
neurotransmissores.
esquizofrenia pode ser causada , em parte, por um desequilíbrio de substâncias químicas no cérebro conhecido como neurotransmissores. Neurotransmissores facilitar a comunicação entre os nervos e os nervos outros , órgãos, músculos e tecidos. De acordo com BrainExplorer.org , quantidades excessivas do neurotransmissor dopamina está associada com a esquizofrenia . A serotonina , glutamato, ácido gama-aminobutírico e acetilcolina são outros neurotransmissores que podem desempenhar um papel no desenvolvimento da esquizofrenia.
Estrutura cerebral
A base neural da esquizofrenia pode envolver anormalidades estruturais do cérebro anterior , cérebro posterior e sistema límbico , de acordo com BrainExplorer.org . Pesquisa publicada na revista " Psychiatry europeu" em 2009 sugere reduzida densidade de matéria cinzenta em partes do cérebro pode ser um fator em causar os sintomas de pensamento desorganizado , fala e comportamento entre os pacientes esquizofrênicos . Anormalidades estruturais do hipocampo, amígdala, tálamo e cerebelo podem também contribuir para a esquizofrenia.
Considerações
acordo com a pesquisa publicada em 2006 no " Archives of General Psychiatry, " problemas de memória entre aqueles com esquizofrenia pode ser atribuída à diminuição da atividade cerebral no córtex parietal direito e hipocampo esquerda. Atividade diminuída da amígdala pode ser responsável por algumas respostas emocionais anormais em pacientes com esquizofrenia , de acordo com pesquisa publicada no " American Journal of Psychiatry ", em 2003 . Diminuição da atividade no córtex frontal inferior eo córtex pré-motor ventral pode ser um fator causal de sintomas negativos da esquizofrenia , de acordo com um estudo publicado em 2009 na revista "Cartas Neuroscience ".