Perceba que uma das primeiras sensações em um ataque de pânico é muitas vezes uma morte iminente como se algo terrível está para acontecer . Muitas vezes , essa sensação é acompanhado por ansiedade terrível , sem qualquer causa aparente.
2
Entenda que esses sentimentos são o resultado de uma enxurrada de adrenalina fluindo através de seu corpo. Conseqüentemente, há um enorme medo, uma sensação de que você está prestes a morrer, mas nenhuma ameaça aparente. Seu corpo cria um.
3
Conheça os sintomas que fazem você pensar que você está tendo um ataque cardíaco. Uma pessoa que tenha um ataque de pânico pode ter todos os sintomas de uma dor no peito ataque cardíaco , falta de ar , dor no braço . Os sintomas são muito reais e não são imaginadas .
4
Descubra alguns sintomas adicionais. Entenda que a própria adrenalina vai fazer seu coração bater mais rápido, fazer você suar e fazer você trêmula. Com tudo isso acontecendo, você pode muito bem começar a respiração superficial e muito rápido. Isso cria um outro problema chamado hiperventilação, que amarra cálcio em sua corrente sanguínea. Isto por sua vez faz com que os nervos a formigar e os músculos a cãibra , às vezes causando formigamento pronunciado no rosto e forçando as mãos em punhos apertados com os dedos , que não pode ser esticado .
5
Reconhecer o ataque de pânico quando se ocorre . Uma combinação de uma sensação de morte iminente , ansiedade grave, um coração acelerado , tremores , entorpecimento sobre o rosto e cãibras musculares como uma apresentação clássica para um ataque de pânico. No entanto, os ataques de pânico podem ter uma variedade de outros sintomas que acompanham , incluindo dor no peito, falta de ar, tonturas, visão turva e desorientação.
6
Aceitar que não existe um teste simples que irá confirmar os ataques de pânico . Se você está tendo episódios repetidos com sintomas semelhantes aos descritos , ataques de pânico deve ser considerada.