Documente seu pânico ou ataques de ansiedade tão completamente quanto possível , observando freqüência, intensidade , as possíveis causas e circunstâncias , bem como a duração . Mantenha um diário para este modo que você pode registrar com precisão cada incidente. Esses registros serão muito úteis para o seu médico ou profissional de saúde para determinar se um medicamento anti- ansiedade vai ser uma forma eficaz de tratamento para você.
2
Investigue os vários tipos de drogas anti-ansiedade que são usados para tratar o transtorno do pânico , de modo que você vai se familiarizar com potenciais efeitos colaterais. Tipos mais comuns de drogas anti-ansiedade são **** , Valium , Ativan e Klonopin . Efeitos colaterais comuns incluem sonolência, confusão , a incapacidade de dirigir ou operar máquinas . Também é importante perceber que muitos medicamentos anti- ansiedade são altamente viciante.
3
Consulte o seu médico para determinar as melhores drogas anti-ansiedade para prescrever para o seu transtorno do pânico particular. Pergunte para um exame físico para descartar a possibilidade de que seu transtorno do pânico pode estar relacionado com uma condição física potencialmente graves , como hipoglicemia, hipertireoidismo, os desequilíbrios do ouvido interno ou até mesmo um problema cardíaco .
4
investigar os efeitos indesejáveis que podem ser provocados por alguns fármacos anti -ansiedade , especialmente em combinação com outros medicamentos ou substâncias . Misturar drogas anti-ansiedade com álcool , por exemplo, pode ser muito perigoso , o que resulta em aumento da ansiedade, depressão e pensamentos suicidas , mesmo . Reveja todos os medicamentos que está tomando , juntamente com qualquer outra informação pertinente , com o seu profissional de saúde.
5
Iniciar um regime de exercícios saudáveis , uma vez que você tenha decidido tratar o seu transtorno do pânico com anti- ansiedade drogas , juntamente com terapia de modificação comportamental ou psicoterapia . A abordagem sistêmica dos transtornos de pânico é a melhor maneira de eliminar as causas completamente , ao invés de apenas encobrir os sintomas com a medicação.