casa |  | Informação em Saúde >  | saúde mental | Ataques de Pânico

O que provoca o Transtorno de Ansiedade Generalizada

? Transtorno de Ansiedade Generalizada , ou GAD, foi distinguido pela primeira vez como uma doença em 1980. GAD é diagnosticada quando o paciente é excessivamente preocupante sobre os acontecimentos da vida diária por pelo menos seis meses. Enquanto mais pesquisas ainda são necessárias para determinar as melhores formas de tratar GAD, algumas de suas causas foram determinadas ao longo dos últimos 30 anos ou mais . Sintomas

pacientes que são eventualmente diagnosticados como tendo GAD geralmente presente com inquietação , fadiga, irritabilidade , impaciência , insónias, náuseas e dores de cabeça . Eles muitas vezes têm expectativas de desastre para nenhuma razão lógica , bem como prolongada e constante preocupação com a saúde , as finanças , os membros da família , amigos, trabalho ou escola. Suas preocupações estão fora de proporção com as situações com que se deparam e, muitas vezes irrealistas. Sua ansiedade torna-se uma parte dominante de sua vida , interferindo com as relações e funcionando de dia para dia .
Química Encefálica

Atualmente, muitos pesquisadores acreditam que substâncias químicas GAD desequilibradas , tais como serotonina e noradrenalina , em neurotransmissores do cérebro podem provocar a doença . Os neurotransmissores mover produtos químicos entre as células nervosas do cérebro. Se o equilíbrio químico nos neurotransmissores está desligado, o cérebro não vai receber os níveis de substâncias químicas necessárias para funcionar corretamente. Isto leva a uma alteração na reação do cérebro a diferentes situações, causando ansiedade . História
Genetics

família parece desempenhar um papel no desenvolvimento do GAD . Se uma pessoa tem membros da família que foram diagnosticadas com GAD , as chances são maiores de que ele poderia desenvolver a doença também. Mais pesquisas são necessárias para determinar exatamente como GAD é repassado nas famílias.
Situações da vida

o tipo de ambiente ou situação de vida em que uma pessoa é levantada ou a vida pode ser um fator no desenvolvimento do GAD . Trauma e estresse a partir de experiências de abuso , doença física , a morte de entes queridos , o divórcio e as mudanças nas escolas ou empregos todos têm o potencial de levar a TAG. Aqueles que têm o distúrbio também pode encontrá-lo a tornar-se pior durante períodos estressantes de suas vidas.
Retirada

Pessoas propensas a GAD que têm problemas de abuso de substâncias a partir de álcool, cafeína ou nicotina , por exemplo, tendem a encontrar a sua ansiedade torna-se pior quando eles usá-los ou a retirada deles.
Prevenção e Controle

Infelizmente, transtornos de ansiedade , incluindo GAD , não pode ser evitado . GAD pode , no entanto , ser controlada ou diminuído . As substâncias que contenham cafeína , por exemplo, costumam adicionar os níveis de estresse do paciente; parando o consumo de café, chá , chocolate e coca-cola , os sintomas podem ser reduzidos. Exercícios e uma dieta balanceada também podem reduzir o estresse ea ansiedade na vida de um paciente. Se esses remédios "em casa" não são suficientes, psicoterapia e medicamentos que ajudam no equilíbrio químico do cérebro pode ajudar.