De acordo com a Fundação Nacional de Ansiedade, o principal sintoma de um transtorno do pânico é a presença de graves ataques de pânico e repentinas. Um ataque de pânico pode durar entre poucos minutos e algumas horas . Os ataques de pânico podem incluir qualquer um dos seguintes sintomas : dificuldade respiratória, forte batimento cardíaco , dor no peito , dormência na pele, sensação de asfixia , sudorese, tremores, náuseas e
condições relacionadas
Enquanto algumas pessoas simplesmente aprender a lidar de forma adequada com o seu transtorno do pânico , as pessoas que sofrem ataques freqüentes , muitas vezes desenvolver outros problemas sérios. Por exemplo , alguns indivíduos abusam de álcool , numa tentativa de auto medicar . Outros indivíduos desenvolvem agorafobia ( um medo intenso de estar em situações sociais ) .
Causas
Não está claro o que causa transtorno do pânico grave. No entanto , a Aliança Nacional da Doença Mental observa que alguns pesquisa aponta para um componente genético . Outra pesquisa sugere que o transtorno do pânico graves são o resultado de um defeito em um sistema nervoso autônomo pessoas (ou seja, um desequilíbrio químico súbita ou hipersensibilidade ) .
Tratamento
Certos medicamentos provaram ser úteis no tratamento de distúrbios de pânico graves . De acordo com a Fundação Nacional de Ansiedade, o FDA reconheceu vários antidepressivos , como benéfico no tratamento da doença. Estes incluem Paxil, Paxil CR , e Zoloft .
Aviso
acordo com a equipe da Clínica Mayo , os sintomas de pânico ataque muitas vezes se assemelham os sintomas de outras doenças graves , tais como ataques cardíacos . Além disso, os ataques de pânico pode piorar se não tratada. Assim, é importante procurar ajuda médica se você estiver experimentando sintomas de um transtorno do pânico .