casa |  | Informação em Saúde >  | saúde mental | Ataques de Pânico

Como impedir que o Transtorno do Pânico

Transtorno do pânico também são conhecidos como transtornos de ansiedade. Um transtorno do pânico pode levar a ataques de pânico , que são episódios súbitos de medo , que também podem incluir sintomas físicos. De acordo com a Clínica Mayo, enquanto você pode ser capaz de impedir um ataque de pânico ocorra, o tratamento precoce pode aliviar os sintomas e reduzir as chances de uma recaída. O tratamento para um transtorno do pânico , muitas vezes inclui medicamentos, aconselhamento e gestão do stress . Coisas que você precisa
Medicação
Show Mais instruções
1

Reconhecer os possíveis sintomas de um ataque de pânico ou transtorno do pânico . Se você entender o que seus sintomas podem indicar , você está mais propenso a procurar ajuda mais cedo. Os possíveis sintomas de um ataque de pânico incluem sudorese , falta de ar , tremores, aumento da freqüência cardíaca , calafrios ou ondas de calor , hiperventilação , dor de estômago , náuseas, dor no peito, problemas de deglutição , aperto na garganta , dor de cabeça , vertigem, tontura e uma sensação de medo.
2

Agende uma consulta com seu médico o mais rapidamente possível. Se você atrasar o tratamento , pode ocorrer agravamento dos sintomas. O seu médico irá primeiro descartar quaisquer condições médicas subjacentes . Ela provavelmente vai fazer isso através da realização de um exame físico, um exame psicológico e exames de sangue , talvez, em execução. Uma vez que o médico fez um diagnóstico de um transtorno do pânico , ele pode encaminhá-lo a um psiquiatra para o tratamento.
3

tomar qualquer medicação seu médico para você. Existem alguns tipos diferentes de antidepressivos ou sedativos que você poderia tentar . Estes incluem os inibidores seletivos da recaptação da serotonina (ISRS) , antidepressivos tricíclicos e benzodiazpines . Você pode precisar mudar medicamentos algumas vezes para encontrar o que funciona melhor para você . Esteja ciente de todos os possíveis efeitos colaterais dessas drogas . Discutir quaisquer outras condições médicas que você tem, bem como de outros medicamentos e suplementos que você está tomando . Isso irá ajudá -lo a evitar interações.
4

Fale com um conselheiro ou psicoterapeuta sobre os seus sintomas . Ela pode ajudá-lo a lidar com os sintomas. Ela também pode ser capaz de ajudá-lo a determinar o que pode desencadear seus ataques de pânico . Se você tem um medo específico, como uma fobia que as causas, o seu conselheiro pode trabalhar com você para vencer esse medo.
5

Encontre um grupo de apoio para se juntar para ajudar você a lidar com a sua doença. Ou você pode procurar a ajuda de um líder clerical. Além do apoio mental, isso proporciona , um grupo de apoio pode ser capaz de ajudá-lo a aprender a gestão do stress e técnicas de relaxamento . Você pode optar por participar de um grupo de meditação , também.