Se você é capaz de perceber o que desencadeou a sentir-se altos níveis de ansiedade , a sua melhor aposta para reprimir o ataque é retirar -se da situação . Fugindo vai lhe dar tempo para pensar sobre a situação e decidir se você pode trabalhar com ele , ou se você precisa para evitar mais exposição ao gatilho.
Relaxe
Minimizar a ansiedade e os efeitos físicos de um ataque de pânico , tentando relaxar e acalmar. Respire lenta pelo nariz e expire pela boca , o que segundo o site ControlPanicAttacks.net irá ajudar a normalizar o seu ritmo cardíaco e neutralizar a adrenalina correndo pelo seu corpo. Sente-se , se você estiver sentindo -se tonto ou com tonturas e sentar-se frente para garantir que você pode tomar calmantes respirações profundas que preencher todo seus pulmões.
Falar através Situação
verbalmente enfrentar a situação falando - para si mesmo ou para os outros - pode ser uma forma eficaz de difundir tensão e ansiedade. Racionalmente falando sobre seus medos vai trazer um senso de realidade com a situação e ajudar a fazer você se sentir mais confortável com o que está acontecendo ao seu redor.
Visualize Imagens Positivas
no caso em que você está superado com um ataque de pânico em uma situação onde você não consegue sair, usando visualização positiva é útil. Pensando em algo que acalma -lo ou imaginando-se em um lugar menos estressante pode ajudar a aliviar a sua mente de corrida e fazer a sua situação mais suportável.
Visita Doutor
Se você continuar a experimentar ataques de pânico incontrolável , você deve consultar um médico. De acordo com o
Mayo Clinic , as opções de tratamento para ataques de pânico incluem medicamentos e psicoterapia.