hiperventilação pode ser uma ocorrência rara ou repetitivo, causando-lhe a ser diagnosticada com a síndrome de hiperventilação. Hyperventilating podem produzir sinais de gás , tais como arrotos, inchaço, dor no peito e até mesmo flatulência. Para uma pessoa que está abafando , pela primeira vez , é considerada uma situação de emergência e atenção médica deve ser procurada imediatamente.
Confusão e tontura
praticar técnicas de relaxamento regularmente.
A pessoa que experimenta um ataque de pânico vai transpirar e ter tremor físico visível . Quando abafando , a maioria dos sintomas são interna , que incluem a confusão , vertigem e tontura . A melhor maneira de ajudar uma pessoa que está abafando é manter a calma . No caso da síndrome de hiperventilação , a pessoa afetada deve ter um medicamento que irá restaurar a respiração correta e aliviar os sintomas.
Para hiperventilação provocada por estímulos desconhecidos , encaminhar o para cobrir sua boca e uma narina para permitir que mais dióxido de carbono para entrar em sua corrente sanguínea do que o oxigênio . Esta técnica é importante para ajudar a reduzir a sensação de sufocamento e para ajudar a restaurar a estabilidade mental. O ponto principal é manter a calma e respirar lenta e superficialmente .
Espasmos musculares
Hyperventilating e pânico geral, andam de mãos dadas . Por exemplo, você pode começar a hiperventilar e ficam em pânico com a experiência. Sabendo técnicas de relaxamento médico-aprovado pode interromper o ciclo . Quando a hiperventilação não é abordada de forma eficiente , a falta de dióxido de carbono pode levar a seus braços e pernas sofrem espasmos musculares. Esses espasmos podem se sentir como cavalos Charley , fazendo com que os membros afetados doloroso para se mover. Você também pode experimentar uma sensação de formigamento em torno de sua boca , dedos, braços e pés. Uma vez que a respiração está estabilizado , seus membros podem sentir-se fraco, mas a tensão muscular e formigamento cessarão.
.