casa |  | Informação em Saúde >  | saúde mental | Ataques de Pânico

Cinco maneiras de aprender a falar com as crianças sobre Eventos

Nossa sociedade expõe as crianças a imagens e sons que eles são jovens demais para entender completamente. Se eles são vídeos de música sexualizadas ou filmes violentos , as crianças estão interpretando estas imagens da mídia em sua própria maneira . Na maioria das vezes , as crianças também são obrigados a experimentar eventos traumáticos que vêem no noticiário ou ir até na vida real. Conversando com crianças sobre estes eventos não é uma tarefa fácil, já que eles podem pensar que essas tragédias se tornará parte de suas vidas diárias. Portanto, você deve praticar extrema cautela e bom senso ao fazê-lo. Informação limitada

Diga aos seus filhos mais jovens informações limitadas sobre o evento. Por exemplo, se seu avô acaba de falecer de câncer , diz-lhes que o vovô se mudou para um lugar melhor. Deixar de fora qualquer informação sobre o câncer , pois isso pode levá-los a pensar que eles vão contrair a doença . Diga-lhes apenas o quanto eles precisam saber por enquanto . Fale sobre o que realmente aconteceu quando eles se tornam mais velhos e mais capazes de entender esses eventos. Os psicólogos chamam isso de " inequívocas ", concebido para responder às perguntas de uma criança sobre eventos trágicos , sem entrar em detalhes explícitos .
Programas

Fornecer os seus filhos com jornais e revistas especificamente feito para a sua idade . Procure uma versão infantil de uma revista de notícias do mundo e assiná-lo . Esses periódicos enfrentar desastres trágicos e outros eventos de forma que as crianças possam facilmente compreender. Leia estes itens com os seus filhos e manter discussões sobre o que você leu. Isso lhes dá uma alternativa menos sensacional para jornais regulares.
Contexto

contextualizar o evento para seus filhos. Se os seus filhos venham até você com perguntas sobre um acontecimento trágico que vi no noticiário , conectá-lo a um tema maior. Fale sobre a superação dificuldades se perguntar sobre um terremoto que aconteceu recentemente em um país em desenvolvimento. Diga-lhes sobre como as pessoas afetadas estão se unindo para ajudar escombros claro no rescaldo do terremoto ou como a Cruz Vermelha está trabalhando duro para garantir que eles tenham comida limpa e abrigo. Fale sobre como a sua força está brilhando em tempos difíceis . Isso ajuda a transformar uma notícia infeliz em uma discussão positiva sobre a capacidade humana de lidar com a tragédia.
Comunicação

Falar sobre eventos atuais com seu filho com frequência . Pergunte a eles o que pensam sobre os acontecimentos e por que eles acham que esses eventos acontecem. Isso força as crianças a pensar sobre os eventos e analisar as razões por trás deles , ajudando-os a compreender melhor .
Crianças mais velhas

Segure discussões mais informativas com os seus filhos mais velhos, de preferência aqueles em seu início e meados da adolescência. As crianças mais velhas são mais propensas a ser cético em relação a notícias , preferindo esconder as suas ansiedades sobre eles, em vez de compartilhar. Incentive seu filho a falar abertamente sobre seus medos. Seja o mais honesto sobre os eventos como possível desde que você não tem que segurar por causa de sua idade. Deixe-os saber que você está lá para eles para falar com a qualquer momento sobre qualquer coisa.