Aproxime-se dele lentamente. Não faça movimentos bruscos ou correr para ele , caso contrário, suas ações podem ser interpretadas como uma ameaça. Creep lentamente em direção a ele , certificando-se que ele pode ver você .
2
Usar uma expressão facial calma . De acordo com os "Recursos PEAK Desenvolvimento para Auxiliares de Enfermagem ," é importante para efetuar uma atitude calma para que a pessoa não se torna mais animado e, potencialmente, combativo. Emoção e ansiedade pode ser contagiosa , por isso, se você dá a impressão de que você está até sensacionalistas , a pessoa em perigo pode tornar-se mais animado .
3
Use uma calma, voz baixa quando você falar. A sua voz eo tom deve soar reconfortante , mas severo e atencioso. Mais uma vez, se a pessoa em sofrimento sente que você está ferida , ele não será capaz de se acalmar .
4
Manter contato visual . Tente levá-lo para bloquear os olhos com você , o que pode ajudá-lo a entender que você se preocupa com ele e que ele está passando. Mantenha contato com os olhos , sem olhar de forma agressiva , o que é intimidante .
5
Não planta-se na frente dele . Ele pode interpretar isso como uma ameaça ou desafio, e agir com violência em sua direção. Em vez disso, manter uma distância segura e posicionar-se em um ângulo , o que é menos intimidante /ameaçador.
6
Diga algo favorável. Comece usando o seu nome. Por exemplo, " Johnny , eu entendo o quão chateado você deve se sentir bem agora. " Seu objetivo é tentar acalmá-lo por ter uma conversa e encorajando-o a abrir e ver e razão .
7
Responda a ele com calma se ele se envolve em uma conversa. Evite discutir com o que ele vos disser. Se ele faz acusações selvagens ou diz coisas que são falsas , não depreciá-lo , dizendo-lhe que ele está errado . Em vez disso, oferecer soluções e ajuda.
8
Não ameaçá-lo , dizendo que vai chamar a polícia ou contar a sua família sobre o incidente. Isto irá agitar -lo mais , e seu objetivo é minimizar as chances de desencadear uma resposta perigosa.
9
Lembre-o das grandes coisas em sua vida. Fale sobre coisas positivas; ajudá-lo a perceber por que ele precisa deescalate e procurar ajuda
10
Conforte -lo uma vez que ele se acalmou. . Depois de uma experiência emocional , ele pode começar a chorar e se sentir sobrecarregado com a culpa e medo. Ser solidário , mas continuar a manter o seu comportamento calmo .