casa | | Informação em Saúde > | saúde mental | Tratamentos Doença Mental
Como você coloca alguém em um hospital psiquiátrico no Mississippi?
Compromisso Involuntário
A Lei de Serviços de Saúde Mental de Emergência do Mississippi autoriza a admissão temporária e involuntária de uma pessoa em um hospital estadual de saúde mental por até 72 horas por um oficial de paz, se ela estiver "mentalmente doente e, como resultado dessa doença mental, for provável que causar sérios danos a si mesmo, a si mesmo ou a terceiros."1 Um internamento involuntário também pode ser iniciado, de acordo com este estatuto, por um médico licenciado que certifique a condição da pessoa conforme estabelecido no estatuto, ou por familiares ou amigos que apresentem um declaração certificando a condição da pessoa conforme descrito no estatuto.
A declaração apresentada por familiares ou amigos também deve especificar que eles não podem ou não querem assumir a responsabilidade pelos cuidados da pessoa.2 Após a admissão, o médico do hospital deve examinar a pessoa o mais rápido possível e fazer uma conclusão independente sobre se a pessoa atende aos requisitos. critérios para compromisso sob o estatuto. Se o médico do hospital determinar que a pessoa atende aos critérios para admissão involuntária, o médico poderá estender o compromisso da pessoa por um período não superior a 120 horas adicionais, ou poderá admitir a pessoa involuntariamente como paciente voluntário, se a pessoa desejar.
Não há previsão específica para internação ambulatorial involuntária. No entanto, um tribunal do Mississippi declarou que um tribunal distrital pode ordenar que um indivíduo cumpra um plano de tratamento voluntário, que "pode incluir qualquer tratamento apropriado, incluindo uma série de medicamentos".