casa |  | Informação em Saúde >  | saúde mental | Tratamentos Doença Mental

Como identificar o Transtorno da Personalidade Obsessivo-Compulsivo

Pessoas com transtorno de personalidade obsessivo-compulsivo são caracterizados por um desejo irresistível de perfeccionismo que interfere com a capacidade de compreender o " grande quadro". Algumas pessoas brincam sobre ter tendências obsessivo- compulsivo , mas há mais para o transtorno de personalidade do que simplesmente a necessidade de saber se a porta do carro está trancada. Saiba mais sobre as características que fazem transtorno obsessivo-compulsivo de personalidade completamente diferente de outros transtornos de personalidade. Instruções
1

saber que as pessoas com transtorno de personalidade obsessivo-compulsivo muitas vezes têm uma capacidade limitada para expressar emoções significativas. Os indivíduos com este transtorno são frequentemente percebidos como tais perfeccionistas que são detestáveis ​​e evitado por outros. As relações pessoais , muitas vezes têm uma qualidade formal, convencional e sério.
2

Entenda que as pessoas com transtorno de personalidade obsessivo-compulsivo muitas vezes exigem que os outros apresentar a sua maneira de fazer as coisas. As normas para o sucesso ou a conclusão de um projeto é tão inatingível que o indivíduo com o distúrbio não pode conhecê-los. Isso muitas vezes resulta em tarefas não estão sendo concluídas.
3

perceber que as pessoas com transtorno de personalidade obsessivo-compulsivo tendem a ser excessivamente o espectáculo de seu trabalho e realizar tarefas deixando pouco tempo para o prazer em suas vidas . A preocupação com regras, eficiência , detalhes e procedimentos triviais interfere com a capacidade de ter uma visão ampla das coisas.
4

Reconhecer que as pessoas com este transtorno tendem a ser excessivamente meticuloso, meticulosamente detalhista e crítico . Ocupações com precisão e atenção aos detalhes são geralmente um bom jogo.
5

Procure opções de tratamento para indivíduos com transtorno de personalidade obsessivo-compulsivo. Médicos incluem tanto uma abordagem psicofarmacológica e intervenção psicoterapêutica .