Determinar a natureza da compulsão. Classifique a compulsão em uma escala de 1 a 10 para o quanto isso interfere com a sua vida; em seguida, avaliar a compulsão 1 a 10 para a duração ou a freqüência .
2
Avaliar se a compulsão é algo que você vai ser capaz de parar por si mesmo , verificando a gravidade . Pergunte a parentes, amigos e familiares se eles estão conscientes disso . Verificar se um profissional de saúde mental precisa intervir para ajudar a gerenciar o comportamento compulsivo e dar dirigido ajuda ou possivelmente medicação.
3
Anote suposições sobre o que vai acontecer se você não observar a sua compulsão . Taxa de quão a sério ou como angustiante o resultado de não concluir a compulsão será.
4
Faça uma lista de possíveis objeções ou desafios para essa crença sobre a compulsão. Postulado conseqüências realistas para não se envolver em compulsão ou o resultado da ansiedade em sua fisicalidade para não se envolver em compulsão .
5
Mantenha uma compulsão e obsessão revista. Anote cada vez que você sente a necessidade de fazer a compulsão . Mesmo se você ainda estiver praticando a compulsão , anote antes que você queira fazê-lo eo pensamento correspondente que desencadeou. Esta escrita do jornal requer atenção aos seus pensamentos e emoções , que é a abordagem cognitiva .
6
Compartilhe essas revistas de pensamento com o seu terapeuta ou um ente querido. Discuta como esses pensamentos ditar o seu comportamento compulsivo , uma vez que é importante para compartilhar com um outro confiável. Brainstorm maneiras alternativas para aliviar a ansiedade de não participar da compulsão
7
Lentamente integrar o método de negociação alternativa.; este método poderia ser o exercício , meditação, escrever ou pintar . Desenvolver a consciência sobre a conclusão da compulsão e aprender a lidar com a ansiedade , a fim de ver que a compulsão não é necessário para a sobrevivência.