De acordo com o Abuso de Substâncias e resultados ( SAMHSA ) da Administração de Serviços de Saúde Mental em 2006, 23,6 milhões de pessoas precisavam de tratamento para álcool e outras drogas , enquanto que apenas 2,5 milhões recebido em uma instalação especificamente licenciado para esse fim.
Workplace
NIDA relata que a maior farra e bebedores pesados têm postos de trabalho ( cerca de 75 por cento) , mas como os trabalhadores mudam de emprego , muitas vezes , faltar ao trabalho e são atrasado regularmente, realizar menos em um dia de trabalho típico , estão envolvidos em acidentes de trabalho mais do que a média dos trabalhadores , e são mais propensos a apresentar um pedido de seguro-desemprego.
padrões de abuso
tendências nacionais no uso de álcool por menores de idade os indivíduos (com idades entre 12 a 20 ) permaneceram inalteradas desde 2002 , segundo dados do Instituto Nacional sobre Abuso de Drogas ( NIDA) . Para a maioria dos bebedores menores de idade não houve nenhuma mudança nos relatos de seu último ano do comportamento de beber; no entanto, na 8 ª série , tem havido uma redução substancial do comportamento de beber no último ano , pelos seus relatórios. Estatisticamente a redução do consumo de 8 ª série caiu de 46,5 por cento para 31,8 por cento .
Tratamento Trends
As últimas tendências no tratamento do abuso de álcool incluem o uso de duas drogas relativamente novas , naltrexona e Campral . Em junho de 2006 , a primeira medicação injetável foi aprovado para o tratamento de ânsias de álcool. Vivitrol , uma droga derivada da naltrexona, é injetado no quadril ou nádegas em uma base mensal . Vivitrol é acreditado para aliviar o desejo de álcool através do bloqueio dos neurotransmissores do cérebro que estão intimamente relacionadas com o alcoolismo e a resposta do desejo . Campral , outra relativamente nova medicação , também é usado para reduzir os sintomas de desejo em alcoólatras .
Prevenção
Tendências na prevenção de álcool envolvem o uso da Internet, e uma NIDA- site patrocinado incentiva adolescentes a não ceder à pressão dos colegas para usar álcool. NIDA mantém um site na web chamado The Cool Spot , que fornece informações para adolescentes e responde a perguntas relacionadas com o número de pessoas em sua faixa etária estão realmente usando álcool. O objetivo é retirar o poder de pressão dos colegas para beber , informando os jovens de como poucas pessoas da sua idade são realmente álcool usuários. A premissa deste site é que a maioria dos jovens acreditam que uma mentira de que mais crianças estão realmente beber do que é o caso. O site revela a mentira, e informa jovens adolescentes que beber não é a norma, e que toda a gente não está fazendo -lo.O Instituto Nacional de Abuso do Álcool e Alcoolismo ( NIAAA ) mantém um site para estudantes universitários , seus pais, suas faculdades e administrações intitulado Beber faculdade --- Mudando a cultura . O site fornece informações relacionadas ao álcool para todos os envolvidos na vida universitária , na tentativa de mudar a cultura de abuso de álcool que existe nos campi universitários .