Quando há muito da química serotonina no cérebro , doenças mentais , tais como GAD , pode resultar. Buspar funciona através da redução da quantidade de serotonina no cérebro do paciente , de acordo com o site da Mayo Clinic.
Benefícios
Buspar , junto com a terapia , pode reduzir drasticamente ou mesmo eliminar os sintomas de GAD, de acordo com o Instituto Nacional de Saúde Mental. No entanto, pode ser necessária uma combinação de medicamentos para tratar GAD com sucesso.
Efeitos secundários raros
efeitos secundários raros mas potencialmente graves podem ocorrer quando se usa comprimidos Buspar , de acordo com o site da Mayo Clinic. Confusão, dor no peito, batimentos cardíacos acelerados , movimentos corporais incontroláveis , febre e depressão grave necessitam de intervenção médica imediata.
Overdose ou reação alérgica
Uma overdose ou reação alérgica pode ocorrer com o uso Buspar , segundo o site da Mayo Clinic. Sobredosagem sintomas incluem perda de consciência , tonturas ou vómitos. Os sintomas da reacção alérgica incluem urticária, dificuldade em respirar ou engolir e coceira.
Efeitos colaterais comuns
Há uma série de efeitos colaterais mais comuns associados com o uso de Buspar para tratar GAD , de acordo com o site da Mayo Clinic. Náuseas e dor de cabeça estão entre as mais comuns. Outros efeitos secundários possíveis incluem problemas de sono , diminuição da concentração e diarréia.