Os medicamentos mais comumente prescritos para TDAH são estimulantes. De acordo com o Instituto Nacional de NIDA site do Ministério da Saúde , esses medicamentos funcionam , aumentando a quantidade de um neurotransmissor - ou substância química do cérebro - chamada dopamina . Pensa-se que aqueles que sofrem de ADHD tem uma deficiência de dopamina no cérebro . Embora pareça um pouco estranho para os estimulantes para ser usado para tratar os sintomas de TDAH , como hiperatividade, eles foram provadas benéfico na redução da hiperatividade, aumentando o foco e nitidez atenção.
ADHD Medication Identificação
TDAH medicamentos da classe estimulante têm nomes a maioria dos americanos provavelmente está familiarizado com já . Estes medicamentos incluem a Ritalina ( metilfenidato ) , Adderall ( anfetamina sais mistos ) , Concerta (lançado em tempo metilfenidato ) e Vyvanse ( lisdexamfetamine , uma formulação de liberação prolongada de dextroanfetamina ) . Em alguns casos de TDAH grave, não há sequer um medicamento chamado Desoxyn , que é uma preparação tablet de metanfetamina. No entanto, esta medicação é raramente prescrito , já que tem riscos cardiovasculares significativos e um elevado potencial para o abuso.
Antidepressivos para a ansiedade
Embora desenvolvidos para tratar a depressão , relata NIMH , antidepressivos , também pode ser útil no tratamento de perturbações de ansiedade . Atualmente, os antidepressents mais comumente prescritos são do inibidor da recaptação da serotonina (ISRS ) ou serotonina , noradrenalina inibidor da recaptação classes ( IRSN ) . A inibição da recaptação desses neurotransmissores é pensado para ser responsável pelo alívio da ansiedade quando estes medicamentos são usados. Eles geralmente tomam 1 a 4 semanas para chegar a máxima eficácia . Exemplos desses medicamentos são Prozac ( fluoxetina) , Zoloft ( sertralina) e Paxil ( paroxetina) .
Benzodiazepínicos medicamentos anti-ansiedade
benzodiazepinas são o anti mais comumente prescritos - ansiedade medicamentos e muitas vezes podem ser prescritos em conjunto com medicamentos TDAH . Estes medicamentos , que incluem membros da família bem conhecidas, tais como Xanax ( alprazolam ) , Valium ( diazepam ) e Klonipin ( clonazepam ) , são medicamentos altamente eficazes a curto prazo para combater a ansiedade. Ao contrário dos antidepressivos , esses medicamentos funcionam muito rapidamente , geralmente dentro de 20 a 60 minutos , e não têm interações negativas com TDAH medicamentos listados pelo FDA. Embora os benzodiazepínicos são muito eficazes para a ansiedade e ataques de pânico , a maioria dos médicos recomendam a tomá-los apenas em uma base como - necessário para um período muito curto de tempo, já que eles são conhecidos por ser altamente viciante e produzir sintomas de abstinência após a interrupção súbita dose.
Aviso
é importante discutir os benefícios e os riscos dos medicamentos , tanto para o TDAH e os transtornos de ansiedade com o seu médico. Ambas as drogas estimulantes e benzodiazepínicos apresentam riscos elevados para o abuso ea dependência . Muitos antidepressivos têm avisos relativos ao produto FDA reconhecendo aumento pensamentos de suicídio como um efeito colateral potencial. Estimulantes e benzodiazepínicos também têm um alto risco de overdose. Pessoas com problemas cardíacos devem conversar com seu médico antes de iniciar uma medicação estimulante para TDAH. Ao tomar um medicamento anti- ansiedade - especialmente um benzodiazepínico - álcool deve ser evitado , uma vez que aumenta o risco de overdose em overdose.If estimulantes ou benzodiazepínicos é suspeita , ligue para os serviços de emergência imediatamente