Ritalina é um estimulante que ajuda a controlar a impulsividade e hiperatividade em crianças com TDAH . Ritalin foi testado pelo Unidades de Investigação em Pediatria Psicofarmacologia ( RUPP ) e foi encontrado para melhorar a hiperatividade em algumas crianças com formas leves de autismo. O principal medicamento encontrado em Ritalina é o metilfenidato . Ritalina pode ser hábito-formando . Ele está disponível em um formulário que pode ser arrombado e polvilhado sobre os alimentos , se uma criança tem dificuldade em engolir.
Adderall
As principais drogas em Adderall são dextroamfetamina e anfetamina , que ajudam com hiperatividade e impulsividade . Esta droga também tem mostrado alguns resultados em crianças com formas leves de autismo e TDAH. Um aviso vem com este medicamento, pois pode causar crescimento atrofiado em crianças , por isso é importante monitorar a altura eo peso do seu filho enquanto eles estão em Adderall . Adderall também pode ser arrombado e polvilhado sobre os alimentos para aqueles que têm dificuldade em engolir comprimidos .
Dexedrina
Outra medicação prescrita para o tratamento de ADHD em crianças com autismo é Dexedrina . Este medicamento contém dextroamfetamina , e pode ser hábito-formando , então fique com as instruções de dosagem exata prescrita pelo seu médico . Este medicamento não é recomendado para crianças menores de três anos de idade .
Estudos
De acordo com a Sociedade de Autismo , não há muitos estudos têm sido feitos sobre o TDAH medicamentos e seus efeitos sobre o autismo . O que se sabe tem sido quase sempre descoberto pelos médicos tratamento de TDAH em crianças com autismo também. As três drogas Ritalin , Adderall e Dexedrine têm mostrado alguns resultados na ajuda com problemas de foco , hiperatividade e impulsividade . Há muita coisa que precisa ser feito para saber mais sobre a prescrição de medicamentos de TDAH em crianças com autismo, especialmente porque algumas doses causar outros problemas comportamentais.
Informações adicionais
Se o seu médico prescreve um medicamento ADHD você para o seu filho com autismo , é imperativo que você faça perguntas e reunir o máximo de informação possível . Pergunte ao seu médico sobre instruções de dosagem , por exemplo, e os perigos de seu filho recebendo muito, ou muito pouco. É a medicação viciante ? Que outros medicamentos que podem ser tomados com ? Quais os alimentos ? Tem que mostraram resultados em outros filhos? Como será o seu filho ser monitorado durante a medicação ?