Os alunos que frequentam estas escolas especiais geralmente sofrem casos bastante graves de TDAH ou transtorno bipolar , mas nem todas as crianças em idade escolar com esses transtornos ir para escolas especiais. Muitos acham que sua deficiência mental não é grave o suficiente para eles para transferir para fora de seu sistema de ensino . No entanto, há alguns alunos que vão para essas escolas , porque os seus casos são graves o suficiente para que eles não podem funcionar no seu sistema de ensino local.
Ambiente
O ambiente para estes escolas é geralmente descontraído. Os professores , em sua maior parte , são muito simpática e acolhedora para os alunos que podem ser incentivados a chamar seus professores pelo seu primeiro nome. Essas escolas são geralmente muito pequeno, com uma população escolar de 20 a 40 crianças. Muitas pessoas acreditam que este é um ambiente ideal para crianças com transtornos mentais , uma vez que os acalma , relaxa-los e ajuda-los a se concentrar .
Curriculum
os alunos com TDAH ou transtorno bipolar são tão inteligente quanto qualquer outra criança da sua idade e espera-se estudar o mesmo currículo de estudantes em qualquer outra escola . Os alunos farão a variedade de matemática, Inglês , ciência, história e aulas de língua necessários para estudantes de sua série em uma escola regular . Eles também são esperados para passar todos os testes padronizados e receberão um diploma, quando se formarem.
Benefícios
escolas especiais pode ser muito útil para os alunos que sofrem de transtorno bipolar , ADHD ou qualquer outro tipo de doença mental. A mais descontraído ambiente menor , o aprendizado pode ser exatamente o que o aluno precisa terminar sua educação. Além disso, o aconselhamento de saúde mental muitas vezes é dado a estas escolas. Eles têm, frequentemente, psiquiatras e conselheiros de pessoal e os professores também são treinados para manter um olhar atento sobre as crianças e notificar pessoal adequado se eles acham que algo está errado.
Considerações
Enquanto muitos estudantes podem beneficiar destas escolas , não é a escolha certa para todas as crianças com TDAH , transtorno bipolar ou outra forma de doença mental. Se você estiver considerando uma escola para o seu filho mentalmente doente , é preciso reconhecer que esse tipo de escola não pode ser a resposta. Este atendimento educacional especializado pode muito isolar , pois puxa a criança para fora de seu sistema social , muitas vezes, que ele teve durante muitos anos, e coloca-lo em um lugar totalmente novo. Muitas vezes essa realocação pode colocar uma grande pressão sobre o aluno , e pode piorar qualquer doença mental que ele tem. Pode ser melhor para lidar com o problema de outra forma, talvez com a ajuda de aconselhamento ou medicação.