barbitúricos são comumente prescritos para prevenir convulsões e para tratar ansiedade e insônia. No entanto , a utilização de barbitúricos tem diminuído significativamente devido ao surgimento de benzodiazepinas como uma alternativa mais segura em muitos casos . Nomes comerciais comuns de barbitúricos incluem Amytal , Nembutal e fenobarbital .
Benzodiazepínicos são comumente prescritos para o tratamento de ansiedade, insônia, espasmos musculares e epilepsia. No entanto , um estudo de 1985 conduzido pelo Projeto de Garantia de Qualidade , sugere que os benefícios das benzodiazepinas sobre a ansiedade são limitados . Nomes comerciais comuns para os benzodiazepínicos Valium e Xanax incluir .
Curto prazo Efeitos colaterais
barbitúricos produzem efeitos semelhantes à intoxicação alcoólica . De acordo com a DEA , os efeitos colaterais incluem fala arrastada , perda de coordenação motora e julgamento prejudicado .. Além disso, altas doses de barbitúricos pode ser fatal se combinado com álcool.
Benzodiazepínicos são considerados mais seguros e menos viciante que os barbitúricos . No entanto, efeitos colaterais de curto prazo existem e incluem dores de cabeça , irritabilidade , confusão, perda de memória e depressão.
Longo prazo efeitos colaterais
Ambos os barbitúricos e benzodiazepínicos pode ser viciante . Dependência de barbitúricos e benzodiazepínicos é particularmente perigoso, porque uso pesado pode resultar em função prejudicada sexual, problemas de sono crônica , depressão respiratória e parada respiratória e morte. Além disso retirada pode produzir insônia, ansiedade , convulsões e delírio. De acordo com Tina Weitkamp , Professor Associado de Enfermagem Clínica , abuso materno de barbitúricos pode causar defeitos congênitos graves , inclusive dar à luz a bebês viciados que sofrerão da síndrome de abstinência.
Interações
depressores
Combinando pode ser perigoso porque isso aumenta os efeitos dos depressores exponencialmente . O suicídio é muitas vezes comprometida pela conjugação deliberada de grandes doses de antidepressivos . Além disso, alguns indivíduos depressivos combinar com outras drogas ( como a heroína ) para aumentar o efeito desejado.
Famous Death From Depressants
Ao longo dos anos, várias celebridades conhecidas morreram como resultado de mau uso depressivos e outras substâncias. Essas celebridades incluem Heath Ledger , Marilyn Monroe, Elvis Presley e Margaux Hemingway.