Existem vários efeitos colaterais que podem ocorrer ao tomar Paxil . Alguns dos mais comuns incluem problemas de ejaculação precoce , náusea, insônia , sonolência, fraqueza , boca seca, dor de cabeça , constipação, diminuição do desejo sexual , aumento da sudorese , tontura , diarréia e shakes ou tremores. A dor muscular e dor nas pernas têm ocorrido em pessoas que tomam Paxil , mas são descritos como incomum.
Dor na perna
Embora algumas pessoas experimentam dor nas pernas ao tomar Paxil , é indeterminada se Paxil faz com que a dor na perna. No entanto, algumas pessoas têm experimentado dor na perna quando parou de tomar Paxil . Isto é porque o corpo é em retirada . Depois de tomar Paxil durante um longo período de tempo, o corpo se torna dependente nele, e quando Paxil é retido a partir do corpo, ele começa a se revoltar em vários sintomas de abstinência , como dores nas pernas e cãibras.
Tratamento da Dor
Paxil tem sido utilizado no tratamento de alguns problemas de dor , como a doença do nervo e fibromialgia. A dose para o tratamento da dor é muito menor do que a dose para o tratamento da depressão e outros transtornos de ansiedade.
Tratamento descontinuação
Quando a interrupção Paxil , é importante consultar o seu prescrição médico. O seu médico será capaz de dizer-lhe como diminuir lentamente a dose para evitar os sintomas de abstinência de acontecer.
Aviso
Algo de olhar para fora ao tomar Paxil é a serotonina síndroma , que ocorre quando um excesso de serotonina é libertada para o cérebro devido a uma reacção da droga no corpo . Serotonina síndrome pode ocorrer enquanto estiver a tomar Paxil se outros medicamentos que são tomadas ao mesmo tempo interagir com Paxil . Medicamentos enxaqueca ou outros antidepressivos pode causar alguém a sentir os sintomas da síndrome de serotonina. Consulte o seu médico se você tiver algum destes sintomas : confusão, alucinações, batimento cardíaco acelerado , sensação de desmaio , sudorese, vômitos , espasmos musculares e dificuldade para caminhar . Estes sintomas podem surgir subitamente e podem necessitar de observação de 24 horas em um hospital com tratamento médico.