casa |  | Informação em Saúde >  | saúde mental | Tratamentos Doença Mental

Como comparar antidepressivos Drogas

Se existem várias medicações antidepressivas que você deseja comparar , a tarefa pode levar algum tempo , mas no final , você terá aprendido o suficiente sobre os medicamentos para entender como cada um funciona e os seus potenciais efeitos colaterais. Desde há muitos antidepressivos e nem todos eles vão trabalhar bem para você , comparando-os irá prepará-lo para trabalhar com o seu médico para encontrar o melhor remédio. Instruções
1

Dedicar tempo suficiente. Esteja ciente de que existem muitos tipos de antidepressivos e mesmo que alguns são semelhantes , há um monte de informações para classificar antes que você possa comparar os medicamentos.
2

Criar um gráfico . Desenvolver um método simples para se manter a par das informações . Uma maneira é fazer uma tabela que lista nomes de medicamentos para o lado esquerdo, com colunas na parte superior para outras informações. No mínimo, você vai precisar de colunas para observar os efeitos colaterais , interações medicamentosas, e avisos. Outra abordagem seria a criação de grandes categorias , como a forma como os antidepressivos funcionam e efeitos colaterais , em seguida, preencha o nome de cada um dos medicamentos que se encaixa na categoria. Isso permite que você olhar para um fator que preocupa mais (talvez uma interação com um medicamento específico que você já está tomando ) e ver imediatamente os nomes dos antidepressivos nessa categoria.
3

Encontre fontes. Se você já tomar antidepressivos prescritos, a farmácia vai fornecer informações detalhadas . Caso contrário, vários recursos estão listados abaixo.
4

categorizar os medicamentos. Existem quatro tipos principais de antidepressivos tricíclicos : (TCAs) , inibidores da monoamina oxidase (IMAO) , inibidores seletivos da recaptação de serotonina (SSRIs) e inibidores da recaptação de serotonina e noradrenalina ( IRSNs ) . Estas categorias definem classes de medicamentos que compartilham processos químicos semelhantes e efeitos colaterais. Se você tem medicamentos específicos para comparar , determinando a classe a que pertencem será imediatamente lhe dar uma visão geral das informações . No entanto, cada classe contém mais de uma medicação e cada um terá o seu próprio perfil único .
5

Reunir informações de segurança para cada medicação. Pode haver avisos especiais que serão colocados em local visível no topo da informação de prescrição . Uma das advertências mais comuns para antidepressivos é que eles podem causar pensamentos suicidas. Observe os efeitos colaterais e os riscos associados a cada medicação. Olhe para ver se eles interagem com outros medicamentos ou alimentos . Observe se eles causam sintomas de abstinência.
6

Grave instruções especiais e outras informações. Você vai encontrar informações sobre quanto tempo antes a medicação tem efeito ea duração média do tratamento. Há instruções especiais que afetam você ? Por exemplo, se o medicamento foi aprovado para crianças ou há riscos especiais para pacientes idosos. Há restrições alimentares ?
7

analisar a informação. Agora que você já coletados e organizados a informação que é hora de comparar os antidepressivos. Usando o gráfico será fácil ver semelhanças, diferenças e comparar as reações adversas. No final, lembre-se que mesmo que várias medicações antidepressivas têm características semelhantes e os efeitos colaterais , todos eles não vai necessariamente proporcionar alívio adequado dos sintomas para você, porque eles vão responder de forma diferente a sua bioquímica único. Há muitas vezes um período de tentativa e erro ao tomar antidepressivos para descobrir qual funciona melhor para você.