hipnose é simplesmente um estado de consciência expandida. Provou-se como uma ajuda para a ansiedade e dor. A hipnose não significa que você pode ser controlada pela pessoa hipnotizando você , mas pode ajudá-lo a tornar-se mais consciente de como sua mente funciona . A hipnose tem sido considerado benéfico desde os anos 1950 , quando Milton H. Erickson pacientes tratados por hipnotizando them.Hypnosis funciona através do relaxamento do paciente. Uma vez relaxado , a mente está mais consciente , e também é mais aberto. Isto significa que uma sugestão feita quando o paciente está sob hipnose pode , na verdade, ter mais de um efeito do que se tivesse sido feito em condições normais circumstances.Hypnosis não tem de ser feita por alguém que não seja o doente , e auto - hipnose é possível se um compreende os princípios básicos de hipnotismo.
Escolha cuidadosamente um profissional
procurar um profissional que é treinado tanto em hipnose e tratamento de transtorno obsessivo-compulsivo. É muito mais benéfico para encontrar um psicólogo ou psiquiatra que pode realizar a hipnose do que encontrar um hipnotizador que afirma que eles podem tratar o transtorno obsessivo-compulsivo. Você pode encontrar os escritórios de profissionais de Psicologia em sua cidade através de pesquisa sob aconselhamento ou terapia . Você deve estar absolutamente confortável com o profissional de sua escolha . Será impossível para aceitar todas as sugestões feitas , se você é incapaz de relaxar em torno de seu terapeuta.
Fazer uma moldura solta Tempo
Você precisa ter algum idéia de quanto tempo pode ser antes de você começar a perceber um efeito. Isso não deve ser muito rigorosa , pois não há tempo definido que a hipnoterapia leva para o trabalho. Pergunte ao seu terapeuta para ajudá-lo a fazer um plano para calcular aproximadamente quantas sessões vai demorar antes de começar a perceber o benefício da hipnose. Se depois de muitas sessões que você não pode ver qualquer diferença alguma em seu transtorno obsessivo-compulsivo , então considerar a busca de outro terapeuta . Apesar de raros , existem alguns casos em que a hipnoterapia pode nunca ter um efeito sobre a condição. Isto terá de ser discutido com seu terapeuta, no entanto, como isso varia numa base caso -a- caso.