A depressão é uma doença com causas físicas subjacentes. Níveis reduzidos de certos neurotransmissores no cérebro pode tornar impossível se sentir bem. A depressão tem um componente genético e, muitas vezes ocorre em famílias . Ela pode ser desencadeada por eventos estressantes ou doença crónica. Não é um sinal de fraqueza e você não pode simplesmente sair dessa ou se levantar pelo seu próprio esforço emocionais. Pessoas que sofrem de depressão major não têm cadarços emocionais. Como a depressão distorce o raciocínio , a criança pode ser incapaz de realizar atividades da vida diária e pode sentir-se isolado, sem valor e sem esperança. O suicídio é uma consequência frequente da doença. Ele não pode ser salientado o quanto é importante que haja olhos sobre o seu filho com transtornos depressivos , como depressão maior, distimia ou bipolar. Seu filho pode ser 12, 20 ou 50, não importa . Fique de olho neles
sintomas
Preste atenção para esses sintomas em seu filho : . Sentimentos triste ou desesperado , perda de interesse , súbita crises de choro sem fato gerador , problemas de sono, falta de concentração, o ganho de peso ou perda súbita , irritabilidade, dificuldade em decidir , agitação , fadiga, sintomas físicos misteriosos como dor nas costas ou dor de cabeça e os pensamentos de inutilidade ou suicídio . Em crianças de adultos, você vai ver sintomas semelhantes , bem como a possível perda de libido e problemas no trabalho. Se você ver vários desses sintomas em seu filho , jovem ou adulto, se eles rastreados para depressão imediatamente. O tempo é crítico , especialmente se a ideação suicida está presente.
Intervenção Pai
No passado, muitas crianças foi tratada de depressão infantil , pois ele pode imitar condições como TDAH . Se o seu filho é diagnosticado com ADHD ou alguma outra condição e medicamentos prescritos não têm nenhum efeito , depressão suspeito. TDAH medicamentos funcionam bem e se não o fizerem , provavelmente não é TDAH. É importante que você relate tudo que você vê como o seu filho luta com depressão. Vocês são os olhos e ouvidos do médico que está tratando o seu filho ou filha. Sua estratégia de tratamento vai depender em grande parte do que você contar a ele sobre medicamentos, terapia e outras intervenções que você tentar. Não deixe que os sentimentos de culpa ou de responsabilidade interferir . Enquanto questões familiares podem desencadear um episódio depressivo , o seu filho precisa do seu apoio . Ele precisa saber que é amado e necessário e importante para você, mesmo se ele empurra para longe. Foi quando ele precisa de você mais. Mantenha notas cuidadosas para o médico , certifique-se de manter consultas médicas , educar-se sobre a depressão e rede com outras famílias lidar com a depressão major. Como um cuidador , você precisa de apoio emocional também , a fim de ser capaz de ajudar o seu filho .
Tratamento
tratamentos incluem psicoterapia, medicação ou uma combinação de ambos. Obtendo o direito medicação , dosagens ou a combinação de medicamentos pode levar algum tempo. Se o que você está fazendo não funciona , diz o profissional de saúde mental , para que possam ajustar o tratamento . Psicoterapia é sobre encontrar as causas da depressão e criar estratégias para mudar pensamentos negativos , não se trata de descobrir quem é a culpa. Terapia cognitivo-comportamental é um dos tratamentos mais eficazes para a depressão e ansiedade. Você deve incentivar seu filho a ficar com qualquer processo terapêutico mostra sinais de ajudar .