É imperativo que você converse com seu médico antes de interromper o regime de dosagem . Abruptamente parar Cymbalta pode causar uma longa lista de sintomas de abstinência , conhecidos coletivamente como síndrome de descontinuação antidepressiva . Estes incluem tonturas, sensação de choque eléctrico , por vezes referido como " o zaps ", náuseas e /ou vómitos, pesadelos , ansiedade generalizada, alterações de humor, dores de cabeça e
2
Atenha-se ao cronograma de desmame proposto por seu médico. Em alguns casos , as pessoas começam o regime de desmame e , em seguida, parar o medicamento por completo. Isso pode causar um início de sintomas de abstinência que podem durar de alguns dias a algumas semanas.
3
Acompanhe constante de alterações de humor . Às vezes o que parece ser os sintomas de abstinência psicológicos vai passar a ser o retorno da depressão que levou a Cymbalta sendo prescritos em primeiro lugar . Nesta situação , o médico pode considerar retornar a dosagem inicial o melhor curso de ação.
4
Procure apoio . Existem várias comunidades online dedicadas à tarefa de conseguir as drogas psicoativas. Pessoas que lidam com sintomas moderados a graves de abstinência pode levar conforto em falar ou se corresponder com pessoas que sofreram (ou estão passando ) uma provação semelhante . Pergunte ao seu médico sobre grupos de apoio on-line ou na comunidade.
5
Seja honesto sobre seu estado mental quando falar com o seu médico. Se a depressão está retornando ou a retirada é muito grave , o médico pode decidir continuar a medicação por um tempo mais longo.