casa |  | Informação em Saúde >  | saúde mental | Tratamentos Doença Mental

Níveis terapêuticos para Tegretol em Bipolar Tratamento

Tegretol ( carbamazepina nome genérico ) é um medicamento que tem , nos últimos anos, tornou-se popular no tratamento de transtorno bipolar. Compreender seus níveis terapêuticos irá ajudá-lo a entender como o medicamento ajuda a tratar os sintomas do transtorno bipolar. Origens do Tegretol

Como muitos outros medicamentos psicotrópicos , Tegretol foi originalmente desenvolvido como um medicamento anti- epiléptico. A sua capacidade para tratar os sintomas do transtorno bipolar é, essencialmente, um efeito colateral de suas intenções originais.
Como funciona

Tegretol tem vários efeitos sobre os sintomas bipolares. Ele funciona especificamente para reduzir a intensidade dos ciclos de mania do transtorno . Tegretol também ajuda a reduzir a freqüência de ciclos , por isso uma pessoa que ele vai ser capaz de manter um nível "normal" de humor por longos períodos de tempo.

Formas de Tegretol

Tegretol é mais comumente distribuído como um tablet. Três comprimidos que você pode obter é de 100 mg comprimidos mastigáveis ​​, comprimidos de 200 mg , e Tegretrol XR , que é um comprimido de libertação prolongada. Disponível em 100, 200 ou 400 mg de doses , os comprimidos de liberação prolongada são especialmente populares no tratamento de transtorno bipolar.
Dosagem de Tegretol

A razão mais comum de Tegretol é de 10 mg por £ 66 de peso corporal. É típico para a dose total a ser espalhado por todo o dia (por exemplo , 50 mg de manhã e 50 mg ao deitar ) . A medicação deve ser distribuído por todo o corpo por vários dias antes de chegar a um nível terapêutico , e não todo ele é absorvido .
Criando um Terapêutico Nível

Desde Tegretol é distribuídos através da corrente sanguínea , o trabalho do sangue vai ser feita para determinar se um nível terapêutico foi atingido . Normalmente, o nível terapêutico é 4-12 ml no sangue. A dose poderá ter de ser aumentada ou diminuída se houver muito ou pouco Tegretol na corrente sanguínea.