Discuta seus medicamentos com o médico que fez a prescrição. Isto deve ser feito assim que a gravidez for confirmada , a fim de limitar a exposição fetal. Os medicamentos utilizados para tratamento de TDAH são considerados "Classe C ", sob o sistema de classificação do FDA, o que mostra que eles são considerados potencialmente prejudiciais para um feto com base em estudos com animais, mas nenhum dado humano existe. Ao discutir isso com seu médico, você será capaz de pesar os benefícios contra os inconvenientes de continuar seus medicamentos.
2
Discutir mudar a sua dose para uma menor quantidade eficaz de medicação. Por vezes , uma retirada completa do TDAH medicamentos não é possível, para um paciente de continuar a funcionar . A dose mais baixa vai expor o feto a menos do medicamento, o que pode limitar os efeitos secundários negativos.
3
Combine uma dosagem reduzida ou ajustada de sua medicação com uma terapia não- medicamentoso como o comportamento terapia ou coaching. Essas opções podem ajudá-lo a funcionar normalmente e lidar com os sintomas de TDAH , sem aumentar a sua medicação e potencialmente danificar o seu bebê.