Aqueles com transtornos de ansiedade sofrem de pensamentos ansiosos e ou estressantes para o ponto onde ele afeta negativamente suas rotinas diárias. A ansiedade não é limitado a sentimentos de mal-estar , mas também fobias , ataques de pânico e outras repercussões físicas .
Oxigênio e Ansiedade
Como o corpo humano libera oxigênio quando experimentando estresse , aqueles com transtornos de ansiedade perder mais oxigênio do que a pessoa média. Quando a quantidade de oxigênio para o cérebro aumenta, por isso é o nível de serotonina que é liberado , o que também pode reduzir a ansiedade .
Oxigênio como tratamento para a ansiedade
Oxygen , como o ar que respiramos, é vital para manter nossas mentes saudáveis.
A maneira mais fácil de usar o oxigênio como um tratamento para a ansiedade é a prática de técnicas de respiração . Desde a respiração e as emoções têm uma ligação inegável , exercícios de respiração pode ajudar a tratar a ansiedade por induzir sentimentos de calma . Ter consciência da respiração é uma chave importante para inalar oxigênio suficiente diária.
Equívocos
Não é aconselhável tentar Oxigenoterapia Oxigenoterapia sem supervisão médica
, ou o administração de oxigénio por utilização de uma cânula nasal , exige a supervisão do médico e não é geralmente tratado para distúrbios de ansiedade . Esses métodos de aumento de oxigênio são utilizados em circunstâncias como grande trauma , hipotermia e convulsões ativas.
Aviso
É importante procurar a ajuda de um médico qualificado quando experimentando sintomas de ansiedade que são mais altos do que o normal . Somente um médico pode determinar a maneira mais eficaz para tratar transtorno de ansiedade de um indivíduo , seja aumentando o consumo de oxigênio ou prescrever medicamentos.
Aviso