unidades psiquiátricas de internação de curto prazo se concentram principalmente em estabilizar os pacientes que foram admitidos . Normalmente, esses pacientes estão bem suicida, homicida ou psicótico ( ver ou ouvir coisas que não estão realmente lá ) .
Estabilização através de gestão de medicamentos
hospitais psiquiátricos de curto prazo têm muitas vezes os pacientes que , por várias razões, pararam de tomar suas medicações psicotrópicas. Um hospital irá ajudá-los a voltar à pista com a sua medicação e descarregá-las após um período suficiente de estabilidade , que normalmente é de duas semanas.
Modificação do comportamento
Os hospitais psiquiátricos são capazes de fornecer uma estrutura consistente , que é um ambiente ideal para modificar o comportamento ineficaz. Se um paciente é internado com corte ou bulimia , por exemplo, um hospital pode ajudar esses pacientes a aprender comportamentos diferentes, mais adaptáveis.
Tratamentos alternativos
Hospitais são capazes de fornecer uma ampla gama de tratamentos não disponíveis na comunidade . Por exemplo, a terapia de choque eletro- convulsivo é usado para tratar a depressão grave quando outros tratamentos mais tradicionais têm sido ineficazes .
Detox e tratamento do abuso de substância
hospitais psiquiátricos ver muitos pacientes que se auto- medicar através de drogas ilegais. Os hospitais são um lugar seguro para os pacientes para desintoxicação e receber tratamento do abuso de substância antes de estarem prontos para voltar para a comunidade.
Long-Term Care
Algumas doenças psiquiátricas requerem cuidados de longa duração . Isto pode significar anos de tratamento hospitalar , consoante a gravidade . Pessoas com esquizofrenia que não responderam à medicação muitas vezes necessitam de cuidados a longo prazo. O objetivo é , eventualmente, voltar a integrar a pessoa na comunidade .