casa |  | Informação em Saúde >  | saúde mental | Tratamentos Doença Mental

O que é o Nível 1 Mental Tratamento de Saúde

? Saúde mental refere-se ao funcionamento de fazer sua decisão de competências, habilidades de enfrentamento e respostas emocionais em relação ao seu ambiente. Quando uma pessoa encontra um problema de saúde mental, como depressão ou transtorno bipolar , encontram-se de decidir sobre uma opção de tratamento . O que determina o nível de Atenção

nível de cuidados para uma pessoa que sofre com um problema de saúde mental são baseadas em três ideias : a gravidade da doença é, uma avaliação da intensidade de serviço e quaisquer outros fatores que podem ser importante para o tratamento do indivíduo.
nível 1 diretrizes de Tratamento

para se qualificar para o nível 1 o tratamento , a pessoa deve cumprir várias orientações . Todos os níveis de necessidade médica deve estar presente. O indivíduo deve ter afirmado que ela precisa de ajuda lidar com os sintomas da sua doença mental. A funcionalidade do indivíduo deve ser afetada pelos sintomas . Finalmente , o indivíduo deve querer o tratamento e estar disposto a trabalhar com um profissional para começar o tratamento .
Nível 1 Opções de Tratamento

Indivíduos que participam no nível 1 tratamento de seu problema de saúde mental pode escolher entre a terapia familiar, terapia individual, terapia de grupo e /ou medicação, se necessário .

Diretrizes para a continuação do tratamento

a fim de continuar a tratamento para além das sessões iniciais , a pessoa deve , com a ajuda , desenvolver um plano de tratamento para o transtorno com as metas que são realistas . A pessoa deve continuar a ter sintomas ou ter desenvolvido novos sintomas que precisam ser abordadas.
Alta do Nível 1 Tratamento

Para ser descarregada a partir do tratamento de nível 1 , as diretrizes de cuidados continuados não deve mais se aplicam. Tanto o terapeuta eo indivíduo deve concordar que os objetivos do tratamento foram alcançados. O indivíduo pode se recusar a participar do tratamento , mas não representam um perigo para si mesma ou aos outros. Outra razão para a descontinuação do tratamento é a história do tratamento do indivíduo prova que a continuação do tratamento vai fazer pouca ou nenhuma diferença na recuperação da pessoa a partir de sintomas.