Demência descreve uma série de acontecimentos e mudanças no cérebro. Dois tipos comuns de demência são a doença de Alzheimer e de multi -enfarte , ou vascular , a demência . O tecido do cérebro morre e não pode ser revertida . Para estes dois tipos particulares de demência , não há cura . Há modificações comportamentais que podem melhorar a vida dos pacientes com demência.
Aconselhamento
inadequação sexual é um problema comportamental comum com demência. O paciente pode excessivly tocar a si mesmo , fazer comentários impróprios, ou agir de forma promíscua . O aconselhamento pode ajudar alguns pacientes a controlar esses comportamentos. Aconselhamento também pode se estender para outras áreas de demência , tais como problemas com gritar ou agindo fora .
Medicação
condições mentais subjacentes precisam ser tratados assim como a demência . O cuidado apropriado deve ser fornecido para o tipo de medicamentos prescritos por causa de certos medicamentos pode fazer demência pior. A medicação pode tratar a depressão, excitabilidade , comportamento perturbador , e pode até diminuir a libido para o comportamento sexual impróprio.
Intervenção Sensorial
intervenção Sensorial ensina os pacientes com demência como reconhecer sua próprios sentidos e emoções. Um paciente de demência pode não ser capaz de reconhecer quando ela está começando a sentir-se animado ou agitado e com raiva. Intervenção Sensorial ensina a ler suas próprias emoções , saber quando eles estão mudando, e sei que, quando ela começa a se sentir chateado , nervoso ou ansioso, ela pode chamar em seus recursos.
Medidas Evironmental
Uma pessoa com funções de demência melhores em ambiente familiar. Mantenha seu ambiente simples e funcional para aliviar a agitação. Pendure um grande relógio com números grandes na parede para que ela possa ver e ler bem. Certifique-se de grande nome marcas são usados em instituições para que ela possa ler o seu nome e não estar confuso sobre quem você é. Mantenha a sua luz área , brilhante e alegre , bem como a oferta de suas atividades felizes e relaxantes.
Prevenção de recaídas
Prevenir uma recaída de demência primeiro começa com o monitoramento constante . Certificar-se de que o paciente recebe a medicação regularmente , sem pular doses é vital. As sessões de aconselhamento e consultas médicas manter o paciente em um horário e sob cuidado profissional constante. Monitore qualquer mudança em seu comportamento , de modo que você reconhece quando ele precisa de intervenção profissional.