Ao trabalhar com um paciente abusado, o massagista começa com uma desvantagem, porque uma pessoa abusada transferências sentimentos de desconfiança a seu massagista . O paciente pode sentir-se como se estivesse indo para ser explorado , ou de que o terapeuta não tem seu melhor interesse em mente . Portanto, para desenvolver uma relação de cura, o terapeuta deve ganhar a confiança de seu paciente . Lembre-se de ter cuidado de toda a linguagem corporal e as coisas que você diz , pois poderia ser mal interpretada. Seja um bom ouvinte , mas ser objetivo. Além disso, você deve sempre vestido profissional para que o paciente não interpretar mal suas intenções. Quando o paciente se sente confortável com você, ele pode dizer-lhe os incidentes de seu trauma .
Acomodações
Alguns pacientes podem não deseja que certas partes de seus corpos se tocaram.
O paciente nunca permitirá que o terapeuta de tocá-la , se a confiança não foi estabelecida. Além disso, se o paciente era uma mulher maltratada , ela iria querer uma mulher terapeuta porque ela estaria apreensivo de um terapeuta masculino . Se o paciente está desconfortável com despir , acomodá-la , trabalhando sobre sua roupa. Faça perguntas . Descubra se o paciente tem alguma objecção a que você tocar em uma determinada área do seu corpo. Por exemplo , se um paciente foi estrangulada , ela não pode querer que você toque em qualquer lugar perto de seu pescoço.
Outros sintomas
Alguns sobreviventes de abuso constantemente se sentir cansado.
Alguns sobreviventes de abuso pode ter outros sintomas físicos; talvez eles constantemente se sentir cansado, mas não pode cair em um sono profundo . Eles também podem ter dor articular /muscular crônica e estão constantemente a ficar doente por causa de um sistema imunológico fraco. Esses sintomas revelam que o trauma não está resolvido . Se você deseja trabalhar com pacientes vítimas de abuso , você deve obter a formação adequada sobre como lidar com explosões emocionais . Não fazer isso pode resultar em que o paciente experimentando mais trauma , deixando-o responsável .
SER e TTT
Todos nós por muito tempo para o conforto dos braços de nossa mãe.
Duas terapias não invasivas comuns para tratar um paciente abusada são SomatoEmotional Release ( SER) e Trauma terapia do toque (TTT ) . SER é uma técnica de corpo-mente , permitindo memórias corporais e emoções para ser lançado. Trauma Terapia Touch é uma combinação de modalidades de massagem , a primeira partida com terapias energéticas e crescendo gradualmente em contato completo, permitindo que o paciente experimentar o toque seguro.
A Necessidade
Você pode ajudar os pacientes aprendem a novamente desfrutar dos benefícios do toque.
Massagear os pacientes que foram abusadas é um campo muito necessária . Nos Estados Unidos , aproximadamente 50 milhões de homens e mulheres foram abusadas sexualmente e 4,8 milhões de mulheres foram abusadas fisicamente. Para o paciente para receber o tratamento mais benéfico , é preciso trabalhar com um psicoterapeuta. Não tente oferecer o cuidado de somone que foi abusada sem a formação adequada. SER é ensinado principalmente pelo Instituto Upledger , que viaja por todo o país oferecendo Continuar Unidades de Educação e TTT é ensinado principalmente pela Colorado School of Healing Arts .