Visite o seu médico de cuidados primários . Seu médico irá avaliar a saúde do seu filho e situação, e ser capaz de emparelhar -lo com um conselheiro ou psiquiatra que pode ajudar ainda mais o seu filho .
2
Vá com seu filho para o profissional de saúde mental e discutir o tratamento . Antes desta nomeação , faça uma lista de seus sintomas. Além disso, manter um diário de suas birras e quando eles ocorrem. Anote todas as coisas importantes sobre o seu histórico médico , bem como a quaisquer perguntas que você quer se lembrar de perguntar na hora marcada.
3
Comece o seu filho em sessões de terapia regulares para mantê-la em um pista constante para a recuperação. Seu terapeuta irá lhe dizer quantas vezes ele acha que seu filho deve ser visto , a fim de tratá-la ODD .
4
Faça uma consulta para iniciar o tratamento dos pais para si mesmo, com o terapeuta do seu filho. É importante para a recuperação do seu filho que você se equipar com as ferramentas para lidar emocionalmente com seus problemas , eo conhecimento de como melhor ajudá-lo. Terapia pai pode ensinar o que você precisa fazer em casa.
5
Avalie se seu filho deve ser a medicação para o seu ODD . Este é o melhor feito com seu médico e terapeuta, e, geralmente, eles vão levá-la primeiro, se eles acreditam que a medicação é necessária . Na maioria das situações , a medicação é usada quando ODD apresenta junto com um outro problema de saúde mental.
6
Fique com as suas visitas regulares de terapia , para você e seu filho , e seguir com fazer mudanças em casa em conformidade. Muitas vezes isso inclui mais disciplina do pai , e alguns exercícios de relaxamento para a criança , mas há uma variedade de outros muda o seu médico pode recomendar , dependendo do caso.