A depressão é uma condição potencialmente grave, que assume muitas formas. A depressão foi reconhecida mesmo em tempos antigos , e os tratamentos foram variados e às vezes extremo. Nós agora classificar diferentes tipos de depressão e, portanto, muitas vezes pode tratar -se mais eficazmente . Celebridades agora descrever abertamente a sua doença depressiva , tornando-o um pouco mais fácil para um paciente apresentar no momento da cirurgia do clínico geral. Este é geralmente a principal fonte de ajuda.
Tipos de depressão
A depressão pode estar associada a uma série de outras doenças , comumente ansiedade. Algumas pessoas sofrem de depressão , como parte de um transtorno bi- polar, uma condição que costumava ser chamado de psicose maníaco-depressiva . Alguns pacientes com depressão têm um problema de dependência . As pessoas às vezes experimentam um episódio depressivo como uma reação a certos fatores de estresse em suas vidas. Em outros casos, as causas são desconhecidas . Novas mães às vezes sofrer de depressão pós-parto. Um episódio depressivo pode ser tratada rapidamente, ou o paciente pode sofrer de uma depressão crônica ou recorrente .
Importância do tratamento
É importante tratar a depressão rapidamente, como um número pequeno, mas significativo de pessoas com depressão têm pensamentos suicidas . A enfermeira de saúde mental vai entrevistar o paciente , e isso vai fazer parte da avaliação. Muitos pacientes com depressão são tratados inicialmente com medicamentos, uma vez que é uma prioridade para levantar o humor. Às vezes , a pessoa vai ser tratada em casa , embora , em alguns casos , a pessoa vai ser internado em um hospital.
O Papel do Enfermeiro de Saúde Mental
Alguns saúde mental enfermeiros trabalham na comunidade e alguns em ambiente hospitalar mais aguda. A enfermeira psiquiátrica de base hospitalar admite o paciente e, idealmente, continua a ser o trabalhador chave para esse paciente. Pacientes deprimidos costumam se beneficiar de continuidade, e bom relacionamento interpessoal da enfermeira de saúde mental vai capacitá-la a construir uma relação terapêutica , baseada na confiança com o paciente. O paciente deve se sentir seguro na presença da enfermeira.
Ajudar na recuperação
necessidades da pessoa deprimida vai mudar à medida que o tratamento avança. O papel do enfermeiro de saúde mental devem se adaptar a essa mudança. No primeiro estágio o principal papel do enfermeiro pode ser garantir que o paciente está comendo , dormindo e tomando a medicação. A enfermeira vai observar o progresso do paciente , e estar ciente de que , como o humor do paciente começa a levantar , a realidade da situação pode pode fazê-la ainda vulnerável por um tempo. A formação do enfermeiro de saúde mental ajuda-lo a desenvolver habilidades de observação interessados