visitar um médico e discutir as suas preocupações e perguntas sobre ADD. Ele vai oferecer o diagnóstico depois que ele pede -lhe um conjunto completo de perguntas. Responda às perguntas completamente e completamente, e lembre-se o médico está lá para ajudar. Muitas pessoas que pensam que têm ADD está enganado , e vice- versa, de modo uma visita com o médico é essencial.
2
Discuta suas opções se você for diagnosticado com ADD. Os dois principais tratamentos para a ADD - medicação e psicoterapia - são ambos generalizada, embora a medicação foi mais popular no passado. Os principais medicamentos , historicamente, têm sido estimulantes como Ritalina e Adderall . Estas drogas carregam efeitos colaterais, incluindo uma redução do apetite , dor de cabeça , uma sensação "nervoso " , irritabilidade e dificuldades para dormir . A psicoterapia está crescendo em popularidade e adiciona um componente essencial para a medicação. Psicoterapia, entre outras coisas, permite que o paciente fale através de pensamentos e sentimentos perturbadores que idealmente levar ao paciente viver mais sucesso com o transtorno.
3
Localize um grupo de apoio na sua comunidade para se conectar com outras pessoas que vivem com a mesma condição . Além do tratamento médico e profissional, simplesmente conversando com os outros pode ter excelentes benefícios de cura . O apoio da família e dos amigos e conexões com outras pessoas que entendem o que você está passando pode fazer os desafios que você enfrenta mais tolerável. O Transtorno de Déficit de Atenção Association ( ADDA ) lista grupos de apoio por estado em seu site. Considere começar o seu próprio grupo de apoio se não houver já um em sua cidade.